Liza P.O.V
Eu peguei minha lámina e fui correndo pro banheiro , eu não queria estár fazendo isso de novo , mas eu não consigo evitar , aquela "Conversa" com o Way mecheu comigo , e não de uma forma boa , ele me fez lembrar do meu passado , do quanto eu sofri pelo desgraçado do Way .
Quando cheguei no banheiro tranquei a porta e me sentei no chão frio , eu chorava muito , e queria que alguém estivesse aqui pra me ajudar , mas eu não tinha ninguém , e com esse pensamento fiz o primeiro corte , sem me importar se sujaria ou não o chão , depois eu limparia , não estavá ligando muito pra isso agora . Logo fiz o segundo ...
- Elizabeth , abre essa porta , pelo amor de Deus - Alguém gritava enquanto esmurrava a porta , eu conhecia aquela voz , era a voz do Gerard . Ao escutar sua voz fiz um corte mais profundo , que quase chegou em minha veia .
- Liza por favor , abre essa porta - Ele tinha a voz embargada de choro .
- Se você não abrir eu arrombo essa merda Elizabeth ! - Eu não respondi e fiz mais um corte , já tinha feito 5 ou mais , e todos com uma certa profundidade .
Ouvi um estrondo e a porta caiu ao meu lado , e lá estavá Gerard , com uma certa preocupação no rosto , seus olhos estavam marejados e vermelhos . Ele foi até mim , me levantou e lavou meus cortes na pia , eu não queria que ele estivesse ali , mas estavá sem muita força pra afastalo sabe ?
- Da pra você me soltar fazendo favor ? - Eu disse , estavá com raiva , eu não pedi sua ajuda , na verdade , eu o queria o mais longe possível de mim .
- Não - Ele disse com indiferença . Viado .
Ele me levou pro quarto , me sentou na minha cama , e murmurrou um fetiço que eu não escutei e colocou sua varinha perto dos meus pulços , logo os cortes foram sumindo , sobrando apenas finas linhas vermelhas .
- Gerard oque você está fazendo aqui ? Que eu me lembre mandei você ir embora . - Eu disse .
- Isso não vem ao caso , a questão aqui é , por que diabos você fez essa merda ?
- Não é da sua conta , você não tem nada a ver com a minha vida . E por que diabos você arrombou a porta do meu banheiro ? E se eu estivesse tomando banho seu idiota ?
- É assim que você me agradece por salvar sua vida ? - Mas ele só pode estár de sacanagem .
- Eu não iria morrer , eu sei quando parar .
- Eu sei quando parar ? Francamente Weasley , não era nem pra você ter feito isso , eu sei quando parar não é argumento ! - Ele dizia revoltado , ah para , ta de brinks produção ? Que isso !
- Não entendi esse teu estresse .
- Você é burra assim mesmo ou se faz pra sobreviver ?
- Vai a merda Way ! Veio aqui pra me xingar foi ?
- Não , desculpa .
- Não .
- Ah meu Merlin , vai começar ? Eu to tentando ser legal !
- Tarde de mais , já tomei ódio de você .
- Para de falar isso . - Ele disse me olhando triste com a voz um pouco mais baixa .
- Quer que eu faça oque ? Essa é a verdade !
- Se essa é a verdade , minta pra mim . - Ele disse me olhando nos olhos , eu me perdi em seus olhos verdes , eu não podia fazer aquilo , não podia me apaixonar por ele de novo , não posso ama-lo novamente , isso acabaria comigo , afinal , quem se apega e se machuca no final sou eu .
- Desculpa mas não posso , e nem quero . - Eu disse o olhando nos olhos do mesmo jeito que ele fez comigo .
- Por que faz isso comigo Liza ?
- Isso oque ?
- Me quebrar desse jeito .
- Eu nunca fiz isso , te quebra .
- Fez sim , na verdade faz .
- Como ? Porque eu nunca percebi que te machucava , me diz , como eu te machuquei , como te quebrei , se quem estavá quebrada era eu ? Me diz , como eu te quebro ?
- Você me quebra toda vez que se esconde de mim , que me vira a cara , toda vez que diz que me odeia , eu me quebro também toda vez que te vejo mal, toda vez que te vejo chorar . Eu te amo , não quero que você vire a cara pra mim , quero te ouvir dizer que me ama , não que me odeia , quero te ver sempre bem , sorrindo , e me quebra não conseguir nada que eu quero . - Ele chorava , e eu também , não sei porque , talvez eu saiba , só não quero adimitir , talvez , eu esteja me apaixonando de novo por esse verme .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inrrisistible
FantasyE isso faz seus lábios , tão beijaveis E seu beijo , imperdivel E seus dedos , tão trocáveis E seus olhos , IRRESISTÍVEL