Zayn malik My eternal love

8 0 0
                                    

Zayn e Emma 13 anos

Zayn e Emma se conheceram quando eram vizinhos em Bradford, na Inglaterra. Eles tinham a mesma idade e frequentavam a mesma escola.
Logo se tornaram amigos e depois namorados.
Eles eram inseparáveis e se apoiavam em tudo.
Zayn tinha o sonho de ser cantor e Emma o incentivava a seguir sua paixão.
       
     Zayn e Emma 16 anos

Quando Zayn tinha 16 anos, ele participou de uma audição para o programa The X Factor e foi selecionado para fazer parte de uma boy band chamada One Direction. Emma ficou muito feliz por ele, mas também preocupada com a distância que iria separá-los.
Zayn prometeu que sempre a amaria e que manteria contato com ela.

Em uma entrevista para a imprensa, Zayn revelou que namorava Emma há três anos e que ela era o amor da sua vida.
Ele disse que ela era sua inspiração e sua força. Emma ficou emocionada ao ver a declaração de Zayn na TV, mas também assustada com a exposição que isso traria para ela.
Ela começou a receber mensagens de ódio de algumas fãs ciumentas de Zayn, que a xingavam e a ameaçavam. Ela tentou ignorar, mas se sentiu cada vez mais insegura e triste.

Zayn e Emma tentaram manter o relacionamento à distância, mas foi ficando cada vez mais difícil.
Zayn estava sempre viajando, fazendo shows, gravações e entrevistas. Emma estava terminando o ensino médio e se preparando para a faculdade.
Eles mal tinham tempo para se falar e se ver.
As brigas se tornaram mais frequentes e os momentos felizes mais raros.

     Zayn e Emma 24 anos

Quando Zayn tinha 24 anos, ele anunciou em um programa de televisão que ele e Emma tinham terminado.
Ele disse que foi uma decisão mútua e que eles ainda se respeitavam e se queriam bem.
Ele disse que sentia muita falta dela, mas que achava que eles não tinham mais volta. Ele disse que precisava se concentrar na sua carreira e no seu futuro.
Emma assistiu à entrevista de Zayn e chorou muito. Ela ainda o amava, mas sabia que ele tinha razão. Eles tinham seguido caminhos diferentes e não dava mais para ficarem juntos.

Emma se formou em jornalismo e começou a trabalhar em uma revista de moda.
Ela se mudou para Londres e tentou seguir em frente.
Ela saiu com alguns caras, mas nenhum deles a fez sentir o que Zayn fazia.
Ela sempre acompanhava as notícias sobre ele e se orgulhava do seu sucesso. Ela torcia para que ele fosse feliz, mesmo que não fosse com ela.

Zayn continuou sua carreira solo e lançou vários álbuns e singles.
Ele também se envolveu em alguns escândalos e polêmicas.
Ele namorou algumas modelos e atrizes, mas nenhuma delas o fez esquecer Emma.
Ele sempre pensava nela e se perguntava como ela estava.
Ele se arrependia de ter terminado com ela, mas achava que era tarde demais para voltar atrás.

       Zayn e Emma 30 anos

Depois de seis anos separados, Zayn e Emma se reencontraram por acaso em um evento beneficente. Eles se olharam e sentiram uma conexão imediata. Eles conversaram e se atualizaram sobre suas vidas. Eles perceberam que ainda tinham muito em comum e que ainda se amavam.
Depois de meses trocando mensagens, e saindo em encontros
Eles decidiram dar uma nova chance ao seu amor e reatar o namoro.

Zayn foi em um podcast dar uma entrevista e disse que ele e Emma tinham voltado depois de seis anos separados.
Ele disse que estava muito feliz de ter o amor de Emma de volta.
Ele disse que ela era a mulher da sua vida e que ele nunca mais iria deixá-la.

My eternal loveOnde histórias criam vida. Descubra agora