[ Mᴏᴏɴ Mᴇᴄᴋʟᴀɴᴇ ]

284 20 9
                                    

Wakasa-Sensei, eu estava nos braços do homem que amo como se fosse um filme romântico clichê, mas eu sei que não poderíamos ficar assim para sempre pois ouço o Diretor forçar um pouco a garganta como se tentasse tossir e acabamos por nos separa do...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wakasa-Sensei, eu estava nos braços do homem que amo como se fosse um filme romântico clichê, mas eu sei que não poderíamos ficar assim para sempre pois ouço o Diretor forçar um pouco a garganta como se tentasse tossir e acabamos por nos separa do "Abraço"? Isso era um abraço né?

-Você está bem Shinichiro?-Ele me pergunta-

-Sim, Sensei, eu estou bem, muito obrigado por ter me salvado dessa queda-Respondo não deixando ele ver meu rosto vermelho-

-Sano, por favor, saia. Eu preciso conversar com o Senhor Imaushi-Diretor Shiba fala batucando a seu dedo na mesa de forma impaciente-

[...]

Estava agora nas salas superiores do prédio da universidade esperando pelo professor que me ensinaria as matérias perdidas, ainda não acredito que essas salas foram esquecidas, olha como estão as coisas aqui. Quinze salas completamente vazias com todas possuindo ar-condicionado, mesas intactas, todos os assentos acolchoados e na frente ao lado do quadro de slides tem duas maquinas de refri, de lanches nada saudáveis, e outra com lanches saudáveis. Sério como esqueceram dessa ala?

Estava começando a ficar entediado esperando o tal professor, quando notei uma porta ao lado de uma das fileiras de cadeiras, me levante e andei em direção a mesma pegando na maçaneta e abrindo. Quando entrei na sala estranha faltou meu queixo cair de tão impressionado que fiquei, era uma sala de dança!. Um dos meus poucos segredos é que eu amo dança, enquanto meus irmãos mais novos amavam as lutas, e a Emma amava futebol, eu amava dançar. Eu me sentia livre quando dançava, meu corpo se tornava mais leve e parecia que todos os meus problemas sumiam em menos de segundos.

Tinha barras de balé, espelhos em uma das paredes, caixas de som conectáveis a um computador, armários que eu tenho certeza que possuíam dentro deles roupas e objetos usados em performances, e outros dois armários grandes que quando abri estava repleta mente cheio de roupas variadas para diferentes estilos de dança. Sério mesmo caralho, como esqueceram dessas salas?!.

Não resisti e peguei uma das roupas e fui me trocar em um dos banheiros que tinha por perto, mano eu to falando que eles são burros sobre essas ala, o banheiro masculino tem até uma máquina de lavar e de secar e várias cabines. Tipo eu contei e no total deu 50 cabines 50 CABINES!! Tirei a roupas que estava usando e me troquei, coloquei uma short curto preto colado, uma justa que vinha junto com um cinto de espartilho perto, coloquei as joelheiras e por fim para completar o meu visual, um colar de lua que ganhei de presente da minha mãe quando completei 14 anos.

Voltei para a grande sala e fui conectar as caixas de som com o computador, a música começou a tocar e eu fui em direção até uma das barras de pole dance, me agarrei e comecei andando em volta dela, em seguida me deitei no chão e comecei a fazer movimentos com as pernas para logo em seguida ficar de bruços no chão com, meu quadril bem empinado para cima. Abri um pouco minhas pernas e logo me deitei de barriga pra baixo, levantei uma delas para em seguida me sentar que nem um tipo de frango assado.

Para assim segurar na barra de metal enquanto subia meu corpo de forma sexy, quando chegou no refrão eu comecei a mover minha perna direita como se fosse uma onda para frente e para trás. Parei com os movimentos de onda para então subir minha perna como se fosse dar um chute e em seguida usa-la para agarrar a barra me girando nela de uma forma que parecesse que eu estou sentado. Levo minha duas pernas para trás do meu corpo com um impulso e sustento o resto de meu corpo segurando forte na barra.

Continuo o resto da performance e me sentindo incrivelmente leve e entregando tudo de corpo e alma. Até eu ouvir alguém batendo palmas, olho em direção a porta e vejo Wakasa-Sensei me encarado.

Desço da barra de Pole Dance e corri o mais rápido possível para o banheiro com a intenção de me trocar, isso foi extremamente vergonhoso, o que o Sensei vai pensar de mim agora?.

Eu apenas vesti de novo a minha calça e logo em seguida sai do banheiro, mas meu corpo foi agarrado e comecei a sentir um tipo de diferente de toque. Pareciam beijos, muito delicados e suaves.

-Sano Shinichiro...o que pensa que está fazendo...?-

[ We are close to the end ]

[ The Video ]

[ The Video ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ The Room ]

[ O visual de cima ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


[ O visual de cima ]

Wᴀᴋᴀsᴀ-sᴇɴsᴇɪOnde histórias criam vida. Descubra agora