|001|

210 22 0
                                    

s/n hossler's pov

Nailea estava me encarando com pena e aquilo me deixava ainda mais envergonhada, graças ao meu belo dedo podre.

— Eu te avisei

— Eu sei, caralho — revirei os olhos, enquanto me xingava mentalmente — Meu Deus, eu odeio homem!

— Te entendo, mulher, eu também — a garota em nossa frente sorriu simpática. Ela tinha cabelos um pouco abaixo dos ombros e olhos castanhos — Desculpa me meter mas né... Acabei escutando a conversa

— Ah, não tem problema! Acho que a gente deveria se juntar contra eles

— Eu concordo! Pelo o que eu escutei, esse cara foi um merda com você e se quiser um conselho, você deveria sair e se divertir. Você é linda e seja lã quem ele for, você merece algo melhor.

— Foi exatamente o que eu disse! Ele era só um cara da escola e não esra tão bonito assim — Nailea deu de ombros, ela tinha mesmo razão

— A minha amiga trabalha em uma boate maravilhosa, frequentada só por adolescentes! Fica ao lado daquele café temático, vão até lá, vocês iriam amar! 

— Com certeza iremos! Obrigada. — Sorri simpática, eu não a conhecia porém estava feliz por ter encontrado alguém tão legal. 

— Procurem a Annabeth Campbell e digam que fui eu quem mandei, ela pode conseguir desconto nos drinks. — Ela sorriu, enquanto finalmente pegava o seu pedido. 

— Valeu mesmo, eu sou S/n Hossler e ela é Nailea Devora... qual o seu nome? 

— Henrietta, Henrietta Morris. — Ela sorriu simpática.

— Até mais e se precisar de ajuda com mais alguma coisa, pode me chamar. 

— Valeu Henrietta, até mais. 

Acenamos para a garota e então ela logo saiu da lanchonete. Eu até me sentia mais animada e graças à ela, tínhamos um programa para aquela noite. 

— E então? Preparada para esquecer aquele babaca? 

— Com certeza sim, quero me divertir muito nessa noite.


notes

001| primeiro capítulo para vcs vidocas!!

002| tenho mais duas fanfics do vinnie disponível no meu perfil, se quiserem deem uma passadinha lá!!

003| vinnie mt meu meudeus

004| votem e começou se puderem:))

beijocas da nalu, xoxo ❤️‍🔥

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 07, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐓𝐑𝐎𝐔𝐁𝐋𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋, 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora