Hoje era o último dia das férias de verão, se Bobby estava animado? Não! Amanhã começará mais um chato e enjoativo ano letivo.
Mas esse ano seria diferente, tinha que ser e ele se esforçaria para isso, ele, Bobby Brown focaria nos estudos, não se meteria em brigas e por último mas não menos importante: Não se apaixonaria por ninguém!
Tudo que Bobby iria fazer é focar nos estudos pois já estava no 12th grade - Sênior e já estava mais do que na hora de se preparar para a faculdade, também focaria no karatê e se divertiria com seus amigos afinal ele não era uma máquina.
Bobby não iria, em hipótese alguma se apaixonar! Apenas sairia com algumas garotas mas nada muito sério.
O garoto se levantou de sua cama e foi até o banheiro fazer sua higiene pessoal enquanto repassava mentalmente a lista de coisas que teria de fazer hoje: Agora cedo na parte da manhã ele iria até a igreja com sua mãe (por livre e espontânea pressão psicológica) depois iria almoçar fora com sua família, na parte da tarde tinha treino e então sairia com seus amigos para curtir um pouco.
—Bobby? —Sua irmã bate na porta —Posso entrar? Está vestido?
—Entra aí —O garota fala enquanto separava sua roupa para ir para igreja.
Mia adentra o quarto usando um vestido azul ridículo fazendo o garoto cair na risada.
—Pode rir, sei que estou ridícula —Sua irmã revira os olhos —Não sei porque mamãe insiste em nos arrastar para a igreja.
—Como não? Ela quer me exibir para as amigas —O garoto sorri convencido.
—Ah claro, aposto que ela diz "olhem meu filho maconheiro como é bonito" —A garota faz aspas com os dedos.
—Cala a boca —O garoto a repreende —Se a mamãe descobrir eu conto para ela o seu segredo.
—Eu não tenho nada para esconder —Mia dá de ombros.
—Será mesmo? —Bobby ergue uma das sobrancelhas.
Era óbvio que Bobby estava blefando, Mia era uma santa! O garoto sequer conseguia imaginar Mia fazendo algo de errado.
—Você cala essa boca —A garota revira os olhos —Vai na festa da praia?
—Acho que eu e os meninos vamos passar lá quando anoitecer, porque?—O garoto pergunta curioso.
—Porque a Luísa vai estar lá —Sua irmã dá de ombros —Não quer se acertar com ela? Vocês fazem um casal tão lindo...
—Eu não quero mais saber dela —O garoto revira os olhos —Não insista nessa história.
—Mas ela gosta de você e você ama ela...
—Eu amava ela, isso ficou no passado —Bobby suspira —Agora se me der licença, vou me arrumar.
Mia faz um sim com a cabeça e se retira do quarto, Bobby não gostava de falar sobre Luísa pois ainda era uma ferida aberta e ele levaria algum tempo para finalmente esquecê-la de vez.
Bobby optou por usar um terno azul escuro e um sapato social, não era seu estilo mas precisava estar elegante para ir à igreja. Para finalizar o garoto penteou o cabelo e passou um perfume, e então sorri satisfeito vendo seu reflexo no espelho.
Bobby saiu do quarto e desceu até a cozinha vendo sua família na cozinha, seu pai como de costume estava lendo o jornal e sua mãe preparando o café.
—Bom dia pai, bom dia mãe —O garota fala enquanto deposita um beijo na testa de sua mãe.
—Bom dia querido, vai querer que eu prepare algo ou vai comer seu cereal? —Sua mãe pergunta sorrindo gentilmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮𝐧𝐠 𝐡𝐞𝐚𝐫𝐭𝐬 • ᴮᵒᵇᵇʸ ᴮʳᵒʷⁿ
Fanfiction❝Oh oh oh Corações jovens batem rápido Dirigindo pela estrada Borracha, plástico, metal, vidro Por que você teve que ir?❞ ~Commuter - Young hearts. Com a chegada dos gêmeos Larusso no Vale de Seu Fernando a vida (nem tão pacata assim) de Bobby Br...