Maeve

2 0 0
                                    

oi gente,como vcs estão?
Bom essa fanfic é baseada na minha "história" mas vou pegar só algumas partes da minha vida,pois o próprio nome fala FANFIC!
Espero que vcs gostem <3
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bom não sei oque eu falo,nunca fiz essas coisa do tipo,vou começar me apresentando..Meu nome é Maeve,tenho 15 anos e moro em uma cidade fodida e  que ninguém quer morar,bom eu morava em Miame mas minha mãe conheceu um cara que acabou casando com ele em 72 DIAS,e viemos para Newport,pra mim isso foi o fim do mundo mas ok,eu relevei a situação e hoje em dia eles têm 3 anos de casados,e meu pai?bom meu pai e minha mãe ficaram e me teve e logo meu pai foi embora,mas meu pai hoje em dia é um amor cmg,eu tenho 2 irmãs,a Marian que tem 15 anos mas logo faz 16 ela é 9 meses mais velha do que eu,é isso é um saco pois ela acha que manda em tudo,mas irmã mais velha é assim,e tenho tbm a Mery que tem 2 aninhos e eu amo essa garota.Meu pai cada dia está com uma mulher diferente,e olha ele é um garanhão que todas quererem mas muitas tem essa sorte,meu pai é super liberal,ela deixa eu e minhas irmãs fazer tudo que a gente quer,ele fala muitas coisas cmg e minha irmã,explica tudo literalmente TUDO!Sim é isso que vcs estão pensando,mas bom vamos acompanhar meu dia a dia aqui em Nemport.

Cheguei na escola e fui logo encontrar as únicas pessoas que me suportão Nina e Sheylla.

-crlh Maeve que demora pra chegar na escola,fui inventar de esperar vc na porta qualse que fiquei sem entrar na escola-disse Nina estressada

-uai gente,não sei pra que vc foi inventar de né esperar na porta de escola,qualse ficou bem aula e sua mãe iria arrebentar sua cara e a minha- disse sem paciência

-PORRA!pra que essa braveza toda Maeve-falou sheylla assustada da maneira que eu falei

-ah gente é que minha mãe e meu padrasto é um saco!-falei sem paciência nenhuma

Nao sei se falei o nome da minha mãe ou ent do meu pai e do meu padrasto,mas minha mãe se chama Karmen,meu pai se chama Scot e meu padrasto Carlos,sim o quanto que o nome do meu padrasto é feio ele também é,minha mãe é bonita dms pra ele,não sei pq minha mãe e meu pai não deram certo mais ok.

Logo fomos para a aula se não iria perde o segundo horário,já basta ter perdido o primeiro agora perde o segundo é sacanagem.Minha mãe vai me arrebentar quando eu chegar em casa ela simplesmente odeia que eu chego atrasada na escola por conta de ficar na sua conversando com as pessoas,não posso fazer nada se meus amigos não estudam mais e eu sou a única que sou menor de idade no meu grupo da rua.

Chego na sala de aula e o professor já começou a encher meu saco pois estou chegando no segundo horário todos os dias,isso é chato dms.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Depois de uma longa manhã na escola eu chego em casa com minha mãe reclando que o diretor ligou pra ela falando que eu estou chegando na escola no segundo horário todos os dias e que não aguenta mais vê minha cara na portaria,vamos concordar que o diretor tbm é chato.E sim pra mim todo mundo é chato inclusive eu,única pessoa que não é chata para mim é o Shistv,pra quem não sabe Shistv é um garoto de Miame que eu sou simplesmente apaixonada,não sabia que ele era de Miame mas conheci ele pela internet e ele falou que queira ficar cmg quando eu fosse para Miame,pser quero ir para Miame só para ficar com Shistv,não me julgue ok?obrigada.

Meu padrasto não trabalha e quando eu chego da escola ele fica falando que eu tenho que trabalhar,juro eu to de saco cheio,minha mãe sempre acaba brigando com ele por causa de mim,pois ele leva muito no meu pé e minha mãe não aceita isso ela me defende e ele não gosta que ela me defende pra ele eu tenho que me torna mulher logo e sair da casa da minha mãe,e ele fala essas coisas só cmg,com as filhas dele ele não fala isso.Ah,esqueci de falar meu padrasto Carlos tem 2 filha uma é 2 meses mais velha do que a outra,e ele puxa o saco da mais velha pois a mais nova é sapatao e ele não aceita e acabou brigando com a mais nova,e não nenhma das duas mora com ele,elas mora em Nova York,ele mal visita às filhas,pois diz ele que elas já estão velha e elas que tem que visitar ele que ele não tem ele dever mais,ele é chato a esse ponto!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Já era no dia seguinte,acordei com minha mãe já chingando meu padrasto e dessa vez a coisa foi feia pois meu padrasto tá indo embora,eu sabia que isso não iria durar muito tempo mais não,era briga dms e minha mãe não suporta,mas agora acho que finalmente vou embora para Miame.

{2 meses depois}

Bom,graças a deus meu padrasto foi embora de vez e hoje eu estou arrumando as coisa pois hoje ainda eu vou embora para Miame,eu ti muito feliz,minha vida vai ficar bem mais fácil,minha mãe e meu padrasto já se divorciaram e não tem mais contato um com outro e nem querem saber um do outro,ainda bem pois eu não aceito mais ele aqui!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Agora já estou chegando em Miame,estou na estrada,to feliz dms nunca estive tão feliz assim ,minha mãe está chorando pois passou um filme na cabeça dela,ao mesmo tempo ela tá chorando de raiva de tudo,pq ela nunca deveria ter saído da casa do meu avô,e ah não sei se falei para vcs eu não tenho mais avó e isso me dói muito pois até meus 4 anos de idade minha avó foi presente na kinhabhida e eu amava ela dms,ela era minha segunda mãe,minha mãe tbm sofre muito com isso,parece que foi ontem que ela se foi,mais ela foi pra um lugar melhor eu entendi isso.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
CHEGUEI!CARALHO CHEGUEI NESSA PORRAAAAAAA!QUE SAUDADE DE MIAME!

Vou confessar que meu avô é meio chato mais tá né

Agora eu vou dormi,pois amanhã vai ser um longo dia,minha mãe já me colocou na escola,lá me colocou pela internet,amanhã msm eu começo,e vou encontrar minha irmã mais velha por parte de pai,outra que eu tbm não suporto mais tá!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Galera acho que vai ter só 3 eps dela na adolescência,mais garanto que vcs vão gostar:)
bjs comentem muito para eu continuar!💗🌞

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 23, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

•Sobre Nós•Onde histórias criam vida. Descubra agora