Era uma sexta-feira 13 no qual Itoshi Rin ganhou um de seus poucos dias de folga. Apesar de ocupar 99% de sua mente em novos métodos de como derrotar seu irmão, sentia que precisava esquecer um pouco os treinos rigorosos e sua aura ameaçadora para ser... Um mero adolescente. Só de vez em quando.
Dentro do Blue Lock e nos colégios que estudou, era sempre visto como uma figura intimidadora. A maior promessa do futebol japonês, a arrogância e frieza em pessoa, talvez fosse mesmo. Mas havia alguém naquele pequeno país que não parecia enxergá-lo daquela forma. Para ela, era apenas o Rin, o seu melhor amigo de infância e agora namorado.
[Nome] não gostava e nem entendia muito de futebol, mas esteve com Rin quando Sae o deixou. Foi a pessoa que preencheu o vazio da partida de seu melhor amigo e irmão que hoje, era seu pior inimigo. Fora do futebol (no qual, não possuíam compatibilidade alguma!), [Nome] e Rin tinham gostos idênticos: adorava filmes e jogos de terror, apesar de ela sentir medo e dificuldade para dormir (ainda que, não assumisse) e assim, fora dos campos, passavam todo o tempo juntos.
Agora com o projeto Blue Lock, era raro que se encontrassem, então em dias de folga de Itoshi, passavam 100% do tempo juntos, mesmo que sua relação fosse para lá de peculiar.
—Riiin-Kun!!! Há quanto tempo! Nossa, como você cresceu!!! — Era como se ele fosse um daqueles soldados que desaparecia na guerra. A cada vez que se reencontravam, ele parecia mais alto e mais forte.
— Sai pra lá. — Ele rejeitou, já um tanto irritado. Ela era melosa demais. — Continuo o mesmo. É só impressão sua.
— Tão frioo!! Mas por dentro, eu sei que estava morrendo de chorar todas as noites, sentindo a minha falta. — Aquele seu jeito sarcástica e brincalhona não tinha compatibilidade alguma. Na verdade, suas personalidades não batiam e ainda assim, não viviam um sem o outro.
— Na verdade, foi um livramento ficar tanto tempo sem ouvir sua voz irritante. — Novamente, ele queria bancar o durão.
— Hunf... E pra mim, foi um livramento me livrar dessa sua cara de bunda!
Ninguém entendia como aqueles dois conseguiam ao menos, se suportar. Quem dera se soubessem que eram namorados? Não existiam beijos, toques de mão e nem ao menos palavras carinhosas em público, muitos pensariam que era apenas dois irmãos que não se davam lá muito bem.
Mas existia uma coisa na qual apenas Rin e [Nome] conseguiam se entender tão bem. E esse era um segredo de todos:
"Mas é muito burra! Ele está atrás de você!!" — Gritavam na sala de estar de Rin em meio a cobertores e pipocas enquanto assistiam pela milésima vez Sexta-Feira 13. Eles adoravam filmes de terror antigos e literalmente, poderiam passar anos e anos discutindo sobre filmes de terror dos mais diversos tipos.
— Você assistiu o novo Creep? — Como não podiam trocar mensagens quando Rin estava dentro do Blue Lock, eram nesses dias de folga que podiam debater sobre os mais recentes lançamentos. — Está revolucionando os filmes de Found Footage!
— Não. Sobre o que é? — Rin perguntou, muito interessado e logo, virou uma pedida para mais um filme. Se não fosse por um pequeno (e irritante detalhe!)
— Um bom protagonista, pena que morre no final! — [Nome] sempre deixava algum spoiler escapar e isso deixava Rin furioso! Não era nem por maldade, era por estupidez mesmo e por nunca fechar a boca nos filmes.
— Sua besta! Que graça tem eu assistir agora?
— D-desculpa, Rin!! — Ela tapou a boca imediatamente, mas logo depois, tentou achar algum tipo de argumento que pudesse defendê-la: —Ah, m-mas é como d-dizem... Todo filme bom deve sobreviver a spoilers. É igual Titanic, todos sabem o final e mesmo assim, assistem.
— ...Você é simplesmente lamentável. Então se é assim, vamos assistir The Shining. — Era seu filme de terror favorito e Rin gostava tanto que aquilo quase virava um encontro romântico! Depois de colocar na TV, ele até relaxou e deitou em seu colo.
Sim, apenas aqueles dois poderiam relaxar assistindo um filme de Stanley Kubrick. E talvez fosse por isso que, de alguma forma, aquele namoro dava certo e sobrevivia até mesmo ao temido Blue Lock.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.warm blanket - Itoshi Rin
Fanfiction𝓲𝓽𝓸𝓼𝓱𝓲 𝓻𝓲𝓷 era conhecido por ser um gênio em campo, mas uma pessoa insuportável fora dele. No fim, a única pessoa que conseguia suportá-lo era a sua namorada, no qual mantinham uma estranha relação.