..

28 3 0
                                    


Entro no prédio, comprimento o senhorzinho legal, ele é porteiro do prédio, subo no elevador e aperto o botão para o penúltimo andar onde ficava meu apartamento.

- turururuuuuu....

Entro no apartamento que eu moro e percebo algumas coisas quebradas e jogadas no chão, e tento ir direto para meu quarto.

- ele deve tá bebendo...

Xxx: quem é vc? ( Olhando para garota)

- ( paraliso ao ver o homem apontando uma arma para meu pai) Sn.. e você?

Xxx: e isso importa? Venha aqui.

- ( papai parecia com muito medo, mas eu não tava nem aí porque o pai que eu gostava morreu quando eu descubri que ele matou minha mãe por ciúmes e fugiu comigo falando que era apenas uma viagem, então só obedeço o que o moço pode)

Moço: sabe porque eu estou aqui?

- não. ( Olhando pro mesmo)

Moço: seu pai tem uma grande dívida comigo, e não pagou na data que combinamos, ele preferiu fugir e tentar me enganar, é mesmo um filho da puta né?

- vai matar ele? ( Olho pro papai)

Moço: nem tente me convencer a não matar seu papai, não vai funcionar

- pode matar, mas eu quero que você me adote ( papai me olha espantado)

Moço: te adotar? Pq te adotar? O que me faz confiar que você não tá me usando pra depois tentar me matar por vingança de matar seu pai?

- não tenho motivos pra te fazer confiar em mim mas... ( Olho pro papai) ele matou a mamãe.. e vive me machucando

O moço me olha impressionado

Maço: como assim te machuca? (Coloco a arma na mesa e olho pra mesma )

- todo dia ele chega bêbado aqui, e me bate sem motivo sem falta disso... ( Alevanto um pouco da blusa que estava com alguns roxos e queimaduras ) ele me queima todo dia com cigarros ou faca, tá espalhado pelo meu corpo inteiro

Moço: ( fico olhando os machucados) aceito a proposta. Me espere lá fora que eu tenho que terminar aqui....

- (pego a arma e puxo o gatilho fazendo a bala perfurar o pescoço do papai e ele morre na hora) ....

Moço:
( Tampo os olhos da mesma) Porque você fez isso!? ( Saio com a garota no colo e a coloco dentro do carro)

- para onde vamos?

Moço: pra minha casa ( colocando o cinto na mesma)

- tendi.. qual e seu nome?

Moço: Han Seojun, mas vc pode me chamar de Han

- ok han!

Han Seojun: sou muito novo pra ser teu pai, então vou ser como seu irmão mais velho ok?

- ok!

Autora gostosona

Bom filhotes de urubus eu só postei esse cap hj essas horas porque não tenho porra nenhuma pra fazer se vcs quiserem me pertubar fiquem a vontade, sou toda de vocês, foi curtinho mas sla, boa noite e vão dormir crianças.

470 palavrasssss 🌵

Um beijo da frufru pra vcsss 👁️👄👁️💅

Votem aí, seus gostosos

"ACHAM MESMO QUE UM AMOR PODE ME MATAR?"  (Tokyo revengers)Onde histórias criam vida. Descubra agora