Fic inspirada em uma imagem do Pinterest que eu esqueci de baixar porém eu acabei de lembrando dela de madrugada.
_____________
Luz estava sentada na mesa de seu computador jogando alguns jogos, já fazia mais de 24 horas que ela estava em frente ao Pc sem dormi, apenas comendo alguns biscoitos e salgadinhos até que seu celular vibra, ela iria ignorar como sempre faz porém ao ver que era a mensagem de sua namorada Luz rapidamente falou com os caras no qual ela estava jogando que precisava sair e eles concordaram numa boa, ela retirou o fone de ouvido e desligou o computador pegando o Celular e vendo a mensagem de Amity pedindo para que ela fosse em sua casa para ficar com ela.
Luz achou meio estranho o fato de sua namorada está mandando mensagem em plenas 3 da madrugada e ainda por cima pedindo para ficar com ela então Luz rapidamente abriu seu guarda roupa pegando uma blusa preta já que a mesma apenas estava de regata, retirou sua regata colocando a blusa e pegando sua típica jaqueta verde musgo, pegou seu celular e carteira saindo nas pressas de seu dormitório, chamou seu talismã que era uma lontra roxa que veio correndo rapidamente em sua direção subindo no cajado que estava na mão de Luz, a Noceda rapidamente montou no cajado e saiu voando em direção a mansão Blight, passou pelas abominações que nem se importam com ela já que a Noceda tinha passagem livre para a mansão Blight, foi até a janela de Amity e deu dois toques logo após ouvir uma voz cansada e aparentemente com dor confirma que a janela estava aberta, Luz preocupada abriu rapidamente a janela e adentrou o quarto vendo sua Amity deitada na gigantesca cama de casal encolhida em um canto.
Luz desceu de seu talismã o deixando encostado na parede e se aproximou de Amity com certa preocupação.
-Oye mi amor, ¿estás bien?- Luz perguntou acariciando a bochecha de Amity.
-Colica...-Amity falou abraçando a própria barriga.
Luz sabia que Amity tinha cólicas muito forte então ela teve uma ideia.
-Um minuto mi amor.-Luz saiu do quarto de Amity nas pressas indo até um armazém da casa pegando uma toalha de rosto branca e a levando até a cozinha, pegou uma panela a enchendo de água e colocando para esquentar enquanto ela esperava resolveu subir de novo para ficar com sua namorada, entrou cuidadosamente no quarto e subiu na cama indo até Amity a abraçando por trás, suas mãos foram até a barriga da Blight que estava sendo segurada fortemente pela mesma, assim que as mãos afrouxaram um pouco, Luz agradeceu mentalmente por Amity está apenas de Top, e então começou a massagear a área.
Amity aconchegou a cabeça no ombro de Luz enquanto sorria levemente com a diminuição da dor por conta das massagens, a lontra do talismã de Luz subiu na cama junto do talismã de Amity, o gato trazia uma caixa de remédios para cólica que ele se lembrava de ter visto Luz dá a Amity no colégio, já a Lontra tinha um copo de água na cabeça, Luz agradeceu o dois e pode ouvir uma leve risada de Amity por ver os talismãs preocupados com ela.
Luz pegou a caixa de remédios separando uma pílula e entregando para Amity juntamente do copo com água, Amity tomou e deixou o copo na pequena mesinha ao lado de sua cama que tinha algumas anotações, os talismãs ficaram na cama deitadas ao lado de Amity preocupados, Luz se separou de Amity fazendo a Blight resmunga alguns palavrões por sentir a dor voltar após a massagem de luz parar.
Luz fez questão de descer as escadas o mais rápido que pode, foi até a água bem quente pegando uma bacia onde despejou a água, com um glifo em mãos Luz fez um clone seu o mandando deixar a bacia perto da cama de Amity, o Clone e Luz subiram de volta para o quarto e assim que o clone deixou a bacia no chão e sumiu, Luz molhou o pano na água extremamente quente e o deixou lá por alguns segundos logo depois o tirando e torcendo retirando o máximo de água apenas deixando como um pano levemente úmido e quente.
Luz foi até amity dobrando o pano e colocando na barriga da namorada que soltou um suspiro pesado ao sentir o pano quente entrar em contato com sua barriga desnuda, Luz voltou a se deitar atrás de Amity enquanto fazia massagem por cima do pano para aliviar o máximo de dor possível, foi então que depois de muita luta e clones molhando e torcendo o pano para continuar quente que Amity finalmente adormeceu, assim que Luz ia sair da cama para deixar Amity dormi e ela retorna a sua casa os talismãs não deixaram a proibindo de sair da cama pois toda vez que ela tocava o pé no chão eles o mordiam então Luz apenas desistiu e se deitou na cama ao lado de Amity porém não a abraçou para não acorda-la.
Assim que o sol atingiu o rosto de Luz ela começou a acordar coçando seus olhos e ao olhar para baixo viu uma Amity agarrada em si porem já acordada e meio sonolenta.
-Dormiu bem?-Luz perguntou acariciando o rosto levemente emburrado de Amity.
-Se não fosse você acho que seria uma das piores noites que eu iria ter.
-A cólica já passou?
-Está bem melhor...
Luz ficou feliz em saber que seus esforços não foram em vão então acariciou a cabeça de Amity enquanto tinha um sorriso bobo no rosto, Amity deu um beijo nela como uma pequena recompensa e se deitou sobre Luz, as duas permaneceram deitadas não querendo levantar por toda manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obrigado... (Lumity Beta)
RomanceAmity está com uma cólica muito forte e Luz vai até a casa da mesma após receber uma mensagem de Amity, apenas para ajudar sua namorada com a cólica. A história pode ser lida com elas na versão beta(Eu escrevi pensando em Lumity beta) porém, também...