Son Hyeju ( ou Olivia Hye para os mais íntimos ) tem uma timidez enorme com pessoas que não conversar ou não tem amizade, então na maioria das vezes ela é vista como a ''garota quieta clichê'' do colégio. Suas amigas são Park ChaeWon ( GoWon ) e Ha SooYoung ( Yves ), elas a animam bastante até.
— Olivia, eu vou ir junto com GoWon pegar uma coisa na secretária. Vamos demorar um pouco, ok? — A mais velha do trio de amigas disse em um tom de voz que Hyeju conseguisse ouvir por conta do barulho na sala, recebendo somente um aceno de cabeça da mais nova. Depois de ter falado isso, Yves saiu da sala.
Era chato ficar sozinha sem ter nada para fazer, a professora deixou eles ficarem em tempo livre e etc. Mas, não era isso que Olivia queria, ela queria ter alguma coisa para ficar ocupada e usar seu tempo livre para algo que ajudasse ela a evoluir em algo
de sua vida. A garota estava chateada e solitária.Avistou a professora saindo da sala, com certeza saiu para resolver alguma coisa ou a diretora deve estar fazendo uma reunião. O tédio e infelicidade dominava ainda mais a mente de Olivia Hye, ficou olhando para o nada, tentando pensar para se distrair porque só assim a hora iria passar mais rápido.
Alguém cutucou o ombro de Hyeju
— Hm, com licença, por acaso eu posso sentar na sua frente? É que você parece sozinha e decidi te fazer companhia. — Quando Olivia levantou a cabeça, parecia que uma obra de arte estava em sua frente.
A garota que se sentou em sua frente era tão bonita: ela tinha os cabelos da cor roxa, um sorriso adorável junto com olhos brilhantes e fofos. Hye tinha certeza que essa menina era de mentira de tão linda.
— Então.. qual é o seu nome? Eu me chamo Choi Yerim mas pode me chamar de Choerry. — Choerry deu o próprio número de telefone para Hyeju, sem a mesma ter pedido nada.
— Meu nome é Son Hyeju, pode me chamar de Olivia Hye se quiser.. você tem um nome bastante bonito. Combina com você. — Sorriu para Yerim, dando também o próprio número de telefone para ela.
A atenção de todos os alunos dentro da sala foi para o som do sinal tocando, o som era barulhento e irritante ao mesmo tempo. Yerim olhou para Hyeju
e Hyeju olhou para Yerim de um jeito confuso, enquanto a Choi tinha um sorriso brilhante no rosto.— Vamos, Hye! — Yerim puxou a mesma pelo braço e as duas saíram da sala, indo direto para a quadra que havia no colégio. Assim, elas começaram a
se tornar amigas.Duas pessoas olharam de um jeito estranho para elas
Essas pessoas eram Park ChaeWon ( GoWon ) e Ha SooYoung ( Yves ). Yves puxou Olivia pelo cabelo, fazendo ela sair de perto de Choerry. A Choi ficou assustada, mas abraçou Hyeju, assim tirando ela de perto dela e a soltou, recebendo um sorriso de Olivia.
— Hyeju, por que está com essa aberração? Você sabe muito bem que pessoas do grupo Eden não devem se misturar com essas pessoas. Ela é imperfeita, e vai acabar estragando sua perfeição. — SooYoung abriu um sorriso maligno e maldoso, vendo GoWon concordar. Hyeju nem se surpreendeu que a loira concordou com Yves, porque Yves tinha fama de manipular quase todas as pessoas.
— Yves, você não cansa de ficar falando a mesma coisa? Essa coisa de grupos é bobeira desse colégio de merda. Choerry não é uma aberração, ela é perfeita, maravilhosa e incrível. Diferente de você que precisa julgar e manipular os outros para se sentir superior. — Saiu da frente delas junto com Yerim, vendo a menina rir enquanto imitava SooYoung falando aquela baboseira toda.
Bem, Olivia Hye e Choerry ainda tem muita
coisa para enfrentar pela frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
talk to you.
FanfictionSon Hyeju, é uma estudante tímida que tem apenas duas ''amigas'' chamadas Ha SooYoung e Park ChaeWon. Hyeju é solitária e quase nem fala direito quando está com ChaeWon e SooYoung. Bem, na terça-feira, uma nova amizade foi feita por ela e uma garota...