✯sᴜɴᴏᴏ
Acho que o mais engraçado é esses dias ou talvez o dia que te conheci, novo por aqui
Depois começamos a conversar e
sinceramente nem consigo acreditar que tu foi falar justo comigo.Nishimura Riki, era alguém muito incrível de se conhecer, amo seu sorriso, sua risada e quando eu te abraço e consigo sentir seu cheiro de perto, tudo isso parece um sonho..
Só meu amigo,pelo menos era assim que deveria ser, mas quando mais conversamos mais me sinto conectado com você.. É como se em todos os momentos que estou com você meu referencial de tempo passa-se mais devagar..Vamos pelas ruas da grande cidade?
Vamos para um museu de arte na Itália?
Vamos ver seu filme preferido?
Me perdi no meio do que me lembro que fazia esse ano, você virou meu referencial...
Mas oque devo fazer? Não quero me confessar,estou tão assustado.Se derepende quando já estiver tudo organizado na minha cabeça sobre te contar meus sentimentos.. E você me falar que gosta de outra pessoa, só de imaginar sinto minha voz falhar e dentro do meu peito doendo demais... Mas eu não posso te fazer me amar..
Mas ao mesmo depois estão tão feliz com esse sentimento, só me dá vontade de guardá-lo para mim ainda mais...com uma joia preciosa
Pois você me leva a um vibe tão diferente do que esperados socialmente mas ao mesmo tempo tão eu mesmo... e se eu te contar e for melhor ainda?Quero gostar de você Ni-Ki ao mesmo tempo que não... como uma música chiclete na minha cabeça.. gostar de você está arrancando um pedaço de minha carne....