Itachi🍡🖤

855 15 1
                                    

A = Cuidados posteriores (como eles ficam depois do sexo)

Os cuidados posteriores não são opcionais. É tão parte da experiência quanto as preliminares e o sexo real. 

Ele vai te limpar? Não religiosamente, como se fosse algo que ele faria todas as vezes, mas sim, ele faria. Se você ainda estiver se sentindo cansada ou demorando na cama no momento em que ele for limpo, ele não pensará duas vezes e cuidará de você também. Se você mencionar que acha doce ou gosta, então... SIM, ele com certeza começaria a fazer isso religiosamente. 

Espere acariciando os cabelos e segurando você no peito dele, deixando você ouvir o batimento cardíaco dele. Se você quiser compartilhar seus pensamentos às 4 da manhã aqui, ele estará disposto e lhe dirá o que pensa sobre suas ideias. Depois que você adormecer, ele ficará acordado analisando seus pensamentos, sobre o que significa ter você ao lado dele e os riscos envolvidos para você. Esta é praticamente a única hora do dia em que é seguro ser vulnerável com seus pensamentos e, portanto, é aqui que ele pensará sobre o que você significa para ele e dará um beijo em sua testa antes de finalmente dormir. 

B = Parte do corpo (a parte do corpo favorita deles e também do parceiro)

Olhos, definitivamente. Os olhos são conhecidos por serem as janelas do coração e seus próprios olhos definem muito de sua vida e seu destino, então sim, ele poderia olhar nos olhos de seu parceiro por um tempo quase desconfortavelmente longo, absorvendo-os .realmente dizer que ele é um cara de bunda ou peitos porque não é assim que sua mente está conectada. Ele está programado para ser orientado para a missão e não há espaço em sua mente para distrações, mas em seu S/O ele apreciaria e adoraria cada centímetro dela. 

C = Cum (qualquer coisa a ver com cum, basicamente)

Hum… torção de criação, alguém? Defo vê-lo como tendo um. Isso é uma coisa psicológica subjacente porque ele foi privado de ter uma família normal? Ao mesmo tempo, porém, ele não tem pressa em ter seus próprios filhos, porque sabe que lugar terrível este mundo pode ser. Mas o desejo de derramar sua semente profundamente no útero de seu S/O está profundamente arraigado. O controle de natalidade moderno realmente resolveria esse problema. 

Além disso, deglutição. *TOSSE* Se alguém fizer isso por ele, vai direto para a cabeça dele. Prepare-se para ser recompensado. 

D = Segredo sujo (bastante auto-explicativo, um segredo sujo deles)

Hmm... Eu quase me sinto culpada por caracterizá-lo assim, mas eu poderia vê-lo em algum lugar no fundo desejando que seu parceiro se submetesse a ele? Não no sentido de que ele pediria isso, mas se ele tivesse um sonho molhado sobre seu S/O, ela provavelmente estaria de joelhos, e ele se sentiria culpado por isso no dia seguinte e seria um pouco mais doce do que o normal com ela. . 

E = Experiência (o quão experientes eles são? eles sabem o que estão fazendo?)

Ok! Então, esta é uma opinião impopular, mas não acho que Itachi seja inexperiente!

F = Posição favorita (isso nem é preciso dizer)

Hahahaha, então eu tive que fazer uma pesquisa para descobrir como se chama essa posição. A Maestria? Basicamente, é a mulher por cima, mas o casal está sentado. Ou seja, ele pode olhar em seus olhos e basicamente, a intimidade e a proximidade desta posição são o que faz isso por ele. Além disso, ele tem mais controle do que na posição normal de garota por cima, então ele pode controlar um pouco o ritmo e ajudá-lo. 

Mas se você está cansado, ele vai te pegar e trocar de posição, ele não vai esperar você admitir que está cansado e ele não vai ouvir seus protestos. Ele quer ver você fora de si em êxtase, sem se perguntar se você está ou não cansado demais para continuar. 

➢ 𝕀𝕄𝔸𝔾𝕀ℕ𝔼 ℕ𝔸ℝ𝕌𝕋𝕆ネOnde histórias criam vida. Descubra agora