Stiles choraminga quando o gatinho Jackson lambe seu pequeno clitóris, as mãos agarrando nada ao seu lado enquanto ele se deita no banco. Jackson começa a lamber a pequena abertura enquanto esfrega seu próprio clitóris. Depois de lamber um pouco, ele se apóia sobre seu companheiro ômega para beijá-lo e deixá-lo provar a si mesmo. Stiles retribui o beijo gemendo ao seu próprio gosto. Ele timidamente se abaixa e esfrega o clitóris de Jackson. Jackson levando a mão de seu amigo um pouco mais para baixo, instrui-o a colocar os dedos dentro dele e bombeá-los para dentro e para fora o mais rápido que puder. Stiles segue as instruções com os olhos arregalados apreciando os cheiros e sons que eles estão criando.
Jackson relutantemente tira os dedos de seus amigos e lentamente começa a bombear o pênis minúsculo de seus amigos. Stiles joga a cabeça para trás e geme. Ele olha para cima com surpresa quando sente algo quente em torno de seu pequeno pau. Jackson lentamente balança seus quadris para frente e para trás montando o pequeno pênis enquanto esfrega furiosamente seu próprio clitóris e torce um de seus mamilos. Stiles assume o lugar dele e começa a torcer e esfregar os mamilos de seu amigo enquanto tenta não se contorcer para que seu pequeno pênis não saia do calor.
Ele começa a sentir seu clímax chegando e bate furiosamente nas coxas de Jackson para que ele saiba. Jackson, sabendo que não pode engravidar de outro ômega, suavemente garante a seu amigo que não há problema em gozar dentro dele. Ele solta um gemido de prazer ao sentir a pequena carga de seu amigo preenchê-lo. Stiles se sentindo atordoado assiste enquanto Jackson se levanta do minúsculo berbigão e bombeia seus próprios dedos dentro e fora de si mesmo até gozar na virilha sem pelos de seu amigo. Jackson sugere limpar um ao outro com suas línguas e Stiles acena rapidamente.
*****
Stiles se encontra com sua pequena buceta pairando sobre a boca de Jackson enquanto o gatinho lambe o pênis de seu amigo e lentamente se move para lamber seu próprio esperma da pequena abertura de seu amigo enquanto ele sente seu amigo lambendo-o depois de limpar seu berbigão de sua própria mancha. Eles não ouvem a porta do vestiário ômega abrindo e fechando ou ouvem os passos se aproximando."Bem, não é esta a visão, eu vou ter que pedir a vocês dois para se vestirem e me seguirem de volta para nossa sala de aula e ficarem para detenção depois da escola por fazerem sexo no terreno da escola"
Os dois garotos se assustam ao ouvir a voz do professor e olham para cima para ver o treinador Hale com uma protuberância obviamente maior nas calças. De olhos arregalados, eles começam a se vestir às pressas, corando furiosamente. Eles seguem seu professor até a sala de aula, de cabeça baixa, preocupados com as consequências de suas ações. Eles passam o resto de suas aulas temendo a detenção. Depois que a campainha toca, o treinador Hale liga para seus pais para explicar a situação e que eles só terão detenção hoje, pois estavam apenas curiosos e ninguém se machucou.
Uma vez que a detenção termina, onde os dois garotos passaram limpando a sala de aula, Jackson sai vendo seu pai segurando sua mão com uma leve carranca. Stiles observa enquanto seu amigo sai de mãos dadas com seu pai ômega. Stiles morde o lábio olhando para seu professor.
"Stiles, porque seu pai está em uma convenção com sua mãe na próxima cidade, eu me ofereci para levá-lo para casa e observá-lo, já que Scott também está fora em uma excursão de fim de semana com sua classe para um museu no próximo condado." Stiles acena com a cabeça e segue seu professor até seu carro - um belo SUV preto e se afivela.
"Eu hum, eu pensei que meu vizinho ia me assistir neste fim de semana?"
"Ela estava, mas ela teve uma emergência familiar, então quando eu liguei para seus pais mais cedo para falar sobre detenção, sua mãe perguntou se eu ou alguém que eu conheço poderia vigiar você."
"O-oh" Stiles verificou seu telefone e com certeza, ele tem uma mensagem de sua mãe informando que ele precisa ficar com seu professor e mostrar-lhe respeito e que ele vai fazer as malas, então o treinador Hale o levará para casa para observá-lo. Também para que ele saiba que ele não está com problemas por experimentar, mas que ele estará de castigo por fazer isso na escola e durante seu fim de semana com o treinador Hale, para que ele não possa ver os amigos e apenas ficar em casa ou ir a lugares com o treinador Hale .
***********
Depois de arrumar sua bolsa com roupas, roupas íntimas e seu coelhinho de pelúcia, Stiles volta para o carro sentindo-se chateado consigo mesmo por ter se metido em problemas."Não se preocupe pequena, você não está com problemas comigo, nós vamos ter um bom jantar de comida para viagem e talvez assistir a um filme antes de dormir." Stiles abre um pequeno sorriso no rosto e se afivela de volta, pronto para a viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o nao-jogador favorito do treinador
FanfictionScott tenta jogar futebol e é péssimo, mas o treinador Peter permite que ele entre no time se ele aprender com ele. Scott concorda, desde que ele possa trazer Stiles para praticar. Peter acha que Stiles é adorável e quer criá-lo imediatamente depois...