Essa história está disponivel na rede spirit fanfics no perfil @/mimi_ad, que é meu perfil lá, mas com outros personagens
.............................................................................................................................................................
Todos os dias naquele mesmo local, no mesmo horário, sempre fazendo a mesma coisa e com as mesmas pessoas.
Especificamente, sempre com ele.
Jake, como era apelidado pelos conhecidos.
Ambos eram, provavelmente, duas pessoas das qual ninguém esperava ou teria uma mente criativa o suficiente para imaginar que dos dois se desenvolveria alguma coisa, duradoura como está sendo, pelo histórico do Lee australiano e pelo fato de que Sunghoon era a clara definição de filhinho de papai, daqueles que sempre tinham tudo que queria e precisava na palma de suas mãos, tinha os melhores celulares, os melhores videogames lançados, a cama mais confortável, tudo claramente do bom e do melhor. Já Jake...
Ah, o jovem Jake Shim.
O rapaz era o próprio pecado encarnado, aquela amizade que seus pais sempre diziam para ficar longe, era a com toda a certeza a personificação da frase: "Ele é uma péssima influência para você, se mantenha longe que você nunca se meterá em problemas", sempre andava por ai com roupas escuras, folgadas de mais para o corpo magro que as usava, e se tinha uma coisa que não o largava era o irritante cheiro forte de cigarro misturado com o suave e doce das balinhas de melancia com as quais tanto gostava de gastar seu dinheiro.
Mas o que quase ninguém reparava ao desviar o olho para os dois, individualmente, era que apesar de ter tudo o que tinha Sunghoon não era feliz e Jake não era ruim como o definiam pelas ruas.
O australiano era esforçado mas também poderia ser comparado similarmente a uma tremenda tempestade, como um furacão, quando decidia que queria fazer algo e, se parar e começar a ignorar os boatos e pesares todos veriam que ele, sempre batalhou pelo que queria, sempre se esforçou para conseguir o que precisava e nunca desistia de mão beijada sem antes tentar todas as suas alternativas. Enquanto o coreano não era verdadeiramente feliz dentro de sua própria casa, todos o invejavam por tudo o que tinha; desde a família que possuía até os presentes caros que recebia em datas comemorativas ou simplesmente por alcançar uma pontuação considerada normal em uma prova de física. Mas se tem uma coisa que ele tinha certeza absoluta era que todos que desejam aquilo que ele possuía não sabiam verdadeiramente como era ser daquela família, afinal de contas era tudo tão vazio, tudo tão falso, tão forçado, regado de mentiras...
Sunghoon trocaria facilmente tudo o que tinha ali dentro daquela casa por uma vida mais simples na qual sua família não se preocuparia apenas com aparências ou bens materiais e apenas o daria amor e carinho, como se espera de pais para com seus filhos.
Mas como se fosse mágica ao olhar para os dois Lee's, como um todo, qualquer pessoa, desde a mais tola até a mais leiga no quesito amor, perceberia a química fodida que havia entre ambos. Apesar de serem uma combinação improvável para o mundo que viviam os jovens se completavam como Yin-yang, Jake era a loucura que Sunghoon precisava e Sunghoon era a calmaria que Jake precisava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream Routine [JAKEHOON]
FanfictionTalkin' about lovin, sexin, drink, repeat Lovin, sexin, drink, repeat