[00] Prologue

55 3 14
                                    

Uma hora e cinquenta e oito minutos.

Era assim que estava marcando o relógio de pulso do Park quando seu melhor amigo passou correndo por entre as portas da biblioteca procurando por si assim como a polícia procurava aqueles criminosos que escapavam de seus dedos como água.

Lee Heeseung era uma boa pessoa isso o garoto tinha total certeza mas, se questionado por outrem, Sunghoon não poderia negar: o que o amigo tinha de bom, tinha também de desastrado.

Park Sunghoon conhecera o Lee em um dos diversos acampamentos que seus pais o levavam quando ainda era um jovem menino, depois de derrubar em seu uniforme branco um copo de suco de laranja o jovem Lee, não desgrudou mais de si.

— TE ENCONTREI HOON! — Heeseung não sabia chegar em nenhum ambiente sem conseguir atrair a atenção totalmente para si.

— Pare de gritar seu maluco ainda estamos em uma biblioteca. - assim que fechei meu livro pude olhar para cima encarando os cabelos desalinhados de meu melhor amigo e sorrir de seu desastre.

— Claro, claro. Me desculpem ai — dessa vez o garoto fez questão de direcionar suas palavras à todos os presentes no local.

O que me restou fazer foi apenas chacoalhar minha cabeça em negação, mesmo que o riso ainda brincasse em meus lábios. Assisti ainda meio descrente Heeseung se sentar em minha frente estranhando o fato dele ainda estar presente ali, normalmente ele assim que me encontra sai me puxando em direção à algum outro canto da High Up. 

Ele ainda estar aqui e me olhando fixamente talvez seja um bom motivo do por que eu devo me preocupar agora.

— Desembucha logo Lee! O que você quer? — hoje eu não estava com uma paciência muito alta para aturar tantas brincadeiras por parte do garoto a minha frente.

— Credo. Que humor ácido cara. — Heeseung colocou a mão no lado esquerdo de seu peito, como mostrasse estar dolorido. — Mas, só porque pediu com 'jeitinho, vou te contar.

Quem esse garoto acha que engana com essa balela?

— Você não segura a língua meu amigo. Contaria em algum momento. — Mais uma vez meu amigo me olha como se eu tivesse quatro cabeças e eu me sinto na obrigação de sacolejar meus ombros em sinal claro de descaso com sua indignação.

— Mas você hoje você está atacado em Sunghoon. — antes que eu pudesse responde-lo o Lee continuou sua fala. — Você perdeu meu amigo.

Nesse momento meu cérebro teve que funcionar cinco vezes mais rápido do que já funciona para que eu conseguisse entender a respeito de que meu melhor amigo falava. 

Assim que finalmente entendi, foi minha vez de dar um grito.

Start In: XX/XX/XXXX

Olá olá. Apesar de estar postando o prólogo agora e ter os capítulos prontos eu ainda preciso revisa-los, mas por conta do trabalho e da escola esta um tanto quanto difícil postar por agora mas só para não deixar ninguém na curiosidade aqui está uma parte de como tudo começa!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 29, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Illegal RaceOnde histórias criam vida. Descubra agora