art.

181 24 7
                                    

  
   já se passavam das 19:00h quando soobin finalmente avistou o namorado, esse que no momento saía do trabalho, cansado e com saudades do choi. abriu um sorriso genuíno quando o viu, aquilo já era um tipo de rotina para eles.

  soobin saía mais cedo que beomgyu do serviço, portanto, ia até o trabalho do outro aguarda-lo, dessa maneira poderiam ir juntos para casa, enquanto conversavam, não era muito longe ou perigoso, mas era bom para ambos a companhia agradável.

– desculpa por te fazer esperar mais tempo, meu chefe estava nos falando sobre algumas coisas importantes, por isso me atrasei. - o choi mais baixo dali falou.

– não tem problema, amor, o importante é que você esta aqui agora, sim ? - o trouxe para mais perto sorrindo assim como ele mesmo, juntando ambos lábios em um beijo cheio de saudade, amor, carinho e muitos outros sentimentos.

  adorava esse jeito calminho do namorado, eram o típico casal composto por um calmo até quando discute, e o que perde a paciência em segundos por pura besteira. e esse traço na personalidade de beomgyu se fez menos presente quando conheceu o mais alto, ele entendia seu temperamento e sempre o fazia respirar fundo e tentar lidar com o problema da forma certa.

– já que temos folga amanhã, a gente pode fazer biscoitos, assistir uns filmes hoje e claro, me deixar te encher de beijos a noite inteirinha, te fazer cafuné até você dormir.

  beomgyu falou enquanto caminhavam para o prédio que moravam, sorrindo ao imaginar o que dizia.

– sim, sim, mas.. só se você me deixar dormir agarradinho com você, também te encher de muitos beijos e a gente usar pijamas combinando!

  o outro riu, soobin só tinha tamanho, e para si, podia caber em um potinho. parou por um instante, abraçando o mais alto pela cintura, e olhando-o com ternura e logo respondendo-o.

– e eu seria um louco se negasse a uma oferta tentadora como essa !

  beijaram-se novamente, ao brilho daquela lua tão bonita, que brilhou ainda mais forte a favor daquela união.

. . .

  já haviam chegado em casa, beomgyu separava os ingredientes dos biscoitos que fariam enquanto soobin terminava o banho, tomaram banho juntos, mas saira primeiro e não era nada surpreendente que o outro demorasse tanto tempo.

  cantarolava alguma música baixinho, lavando a louça que estava na pia quando chegou e quase deu um berro ao sentir as mãos grandes circular seu quadril, riu e deu alguns tapas no mais alto.

  – por que não avisa? você ainda me mata de susto, garoto! - falava com humor, já o olhando cara a cara, ele ficava uma graça de óculos.

  – pensa comigo, gatinho.. - beomgyu arqueou as sombrancelhas esperando o raciocínio do dia. – ..se eu chegar assim, e te assustar, você vai pensar "oh meu deus, quem irá me salvar agora que estou em perigo" - falava fazendo toda a encenação. – e se eu já estar aqui, eu vou ser o seu herói, logo, o namorado perfeito!

  o mais baixo caiu na gargalhada, respirando fundo, não conseguindo aguentar e rindo novamente.

  – você já é o namorado perfeito, seu bobo. - selou rapidamente seus lábios nos do outro, soobin sorriu e após um tempinho de chamego ali, foram a começar os preparos.


  já eram 22:30 da noite quando os biscoitos ficaram prontos, após muita bagunça, farinha de trigo por tudo, e alguns beijinhos aqui e ali.

  decidiram os filmes que assistiriam, puseram os biscoitos em um recipiente, chocolate quente nas canecas e foram para a sala. deixaram as comidas em cima da mesinha de centro e se sentaram alí mesmo no tapete, deram play no filme e assistiram enquanto comiam e bebiam.

. let me love you l soogyuOnde histórias criam vida. Descubra agora