prólogo;

25.9K 1.6K 725
                                    

Uma festa na casa dos meus sogros era sempre divertida. Pra mim, os Tomlinson, eram a minha segunda família. Eu posso dizer que sou um homem de sorte, pois tinha o marido mais perfeito do mundo todo, eu trabalhava naquilo que escolhi certamente como profissão, tinha pais presentes e amorosos, uma irmã adorável, e tudo que uma pessoa realmente possa querer na vida. Sou muitíssimo bem casado há cinco anos com Louis Tomlinson, meu homem, minha vida... E trabalho como fotógrafo, tenho um estúdio próprio, mas também faço alguns trabalhos para algumas revistas (onde realmente comecei a minha carreira) e também já fiz algumas exposições.

Eu conheci meu marido através da minha irmã, olha a ironia, assim que ela conseguiu uma bolsa na Universidade de Londres para cursar Direito, Gemma conheceu o Louis, pois os dois foram colegas de turma. E assim que ela descobriu que o mesmo era gay, parece que os laços da amizade deles foram mais atados ainda.

No momento, estamos festejando o aniversário de 10 anos dos gêmeos caçula da Jay (mãe do Louis), Ernest e Dóris sempre foram as coisinhas mais fofas desde que nasceram. Louis tinha 21 anos na época, foi uma surpresa para toda a família, sendo que Jay já era mãe de cinco filhos, mas Mark — seu marido e pai de Louis — nunca reclamou, o sonho dele era ter uma família grande, já que é filho único e de pais separados, então uma família grande era o essencial.

Jay também adora crianças, ela ama todos os filhos de uma forma igual. E agora, com todos os filhos mais velhos já fora de casa, Ernest e Dóris ainda vão ficar um bom tempo, pois sua mãe nunca esteve pronta pra se desapegar das suas crias.

Escutei um choramingo e olhei pra baixo, o pequeno Theo resmungava com sua chupeta na boca. Ele era um príncipe. Tinha cinco meses, era o primeiro filho da minha irmã com Niall, seu marido e um dos meus melhores amigos. Sorri para o meu sobrinho e antes que pudesse fazer alguma coisa, ouvi minha irmã me chamar:

- Harry, Harry! — ela exclamou.

- Ei Gem. — sorri.

- Está na hora de colocar o Theo pra mamar. — ela sorriu de volta e eu lhe entreguei seu filho.

Suspirei pensativo ao observar Gemma se ajeitando para dar de mamar ao Theo. Eu nunca pensei que veria minha irmã e melhor amiga, casada e sendo mãe. Nunca pensei que esse seria um dos sonhos dela, pois Gemma sempre foi um espírito livre. Ela nunca teve um relacionamento muito sério, o mais sério que ela teve antes do Niall foi o Ashton, eles namoraram nos três primeiros anos da uni, até pensei que um dia ele levaria a minha irmã ao altar, mas assim que o assunto foi proposto, Gemma recusou na hora.

E o destino é tão irônico que há cinco anos atrás, eu a flagrei no maior amasso com Niall na sala do meu antigo apartamento. Eles não gostavam muito de se rotular, decidiram juntar as escovas de dentes dois anos atrás, e quando Gemma descobriu estar grávida, a situação mudou. Niall na mesma hora que soube, a pediu em casamento. O loiro me contou que já tinha comprado o anel de noivado há meses, mas nunca tinha encontrado um momento certo. E enquanto minha irmã se debulhava em lágrimas, pois não queria um filho tão cedo, assim ela disse, ele pediu a mão dela.

Engraçado foi a reação dela. Primeiro, ela ficou estática, depois começou a gritar com Niall, para depois — finalmente — aceitar o pedido. E eles se casaram numa cerimônia íntima quando a mesma estava no quarto mês de gestação e ainda não tinha muita barriga. E os dois só ficaram ainda mais felizes com a chegada do Theo.

Louis foi apresentado a mim assim que eu pisei em Londres. Eu tinha ido pra cidade fazer um curso de dois anos de fotografia na mesma uni, apenas num departamento diferente. E de cara eu fiquei atraído pelo baixinho melhor amigo da minha irmã. Mas nunca flertei com ele ou coisa do tipo, porque Louis tinha uma namorado assim que nos conhecemos, e depois que ele terminou com o cara, ficou numa fase de pegar todos e todas.

Porém, numa noite dessas da vida, voltando para o apartamento que eu dividia com a minha irmã, encontrei Louis jogado no sofá, meio bêbado, meio dormindo. E sabe aquela história de quando o álcool entra a verdade saiu? Pois é, Louis confessou ser atraído por mim desde quando me conheceu, lembro-me de que tentei conter meu coração de idiota apaixonado, pois pensava que era apenas papo de bêbado. Mas ele me beijou naquela noite e eu tentei não abusar muito da sua condição, colocando-o pra dormir na minha cama e indo dormir no sofá.

No dia seguinte, ele me pediu desculpas e eu aceitei. E quando eu pensei que tudo que aconteceu na noite só ficaria na minha memória, Louis me surpreendeu, chamando-me para um encontro. E o resto... Bem, é história.

Ele se formou junto com a Gemma, os dois conseguiram um emprego no mesmo escritório de advocacia, onde os dois são sócios agora, e no meu aniversário de vinte e dois anos, ele me pediu em casamento. Dois anos depois, nós nos casamos. E agora, cinco anos depois, eu estou com vinte e nove anos e ele vinte e sete, completamente felizes. Voltei minha atenção para Gemma, ela ainda amamentava o Theo. Não nego que senti uma pontada de inveja. Eu também sou capaz de gerar uma criança e queria muito isso, queria muito dar um filho ao Louis.

E era isso que eu iria fazer.  

*

[n/a:] Ok. Essa fanfic na verdade é uma adaptação de uma hétero minha, que eu escrevi há 5 anos atrás quase. Ela é uma short-fic, são 4 capítulos + prólogo + epílogo. Ou seja, ela já está finalizada. E só vou ter o trabalho de passar pra Larry, consertar algumas coisas e talz. É MPREG, porque eu sou apaixonada por esse gênero. E escolhi o Hazzabear pra ser a mamãe, porque né... Vamos combinar, Harry Styles se tivesse um útero já teria muitos bebês fofinhos com seu husband. (:

I Wanna Have Your Babies [mpreg larry]Onde histórias criam vida. Descubra agora