KIM SEOKJIN
Cerca de trinta anos atrás eu conheci um alfa. Ainda éramos muito novinhos, se querem saber, mas Kim Namjoon roubou meu coração no instante em que sorriu pela primeira vez em minha direção. Eu tinha um discurso preparado, dizendo que jamais me apaixonaria ou que ficaria com qualquer alfa que aparecesse em minha frente. Tal discurso simplesmente se extinguiu no momento em que nos conhecemos. Eu não deveria ter visto aquela bochecha dele, poxa.
Mais ou menos vinte cinco anos atrás, casei-me com esse alfa maravilhoso, porém bagunceiro e extremamente descuidado. Sério, ele vive destruindo as coisas por aí, é uma verdadeira bagunça. Mas eu consigo relevar, porque o amor sempre falará mais alto.
Vinte e quatro anos atrás nosso primeiro bebê veio ao mundo. Minha gravidez foi extremamente tranquila, tendo em vista que ele mal se mexia dentro de mim. Yoongi foi o nosso primeiro alfa, mas certamente não foi o único. Oh, não! Ele sempre foi um menino muito calmo, desde que não o irritassem ou acordassem-no contra sua vontade. Se Yoongi estiver dormindo, não o acorde. Esse é o melhor conselho que posso dar.
Ele foi o primeiro de nossos filhos a casar, o fazendo logo após sair da faculdade. Ainda não teve filhos e, sendo bem honesto, ele nem pretende um dia ter. Mas isso é entre ele e seu ômega, eu não me meto. Apesar de amar crianças e ser muito feliz com minhas seis, sei que nem todo mundo gostaria de ter filhos. Além disso, Yoongi é o único de nossos filhos que já não mora mais conosco.
O nosso segundo filho veio somente um ano e alguns meses depois. Hoseok era o total oposto de Yoongi, completamente agitado desde seus primeiros meses, ainda dentro de mim. Ele foi quem mais me rendeu dor nas costas e cansaço, mas também as risadas sempre me escapavam quando o assunto era ele. Assim como Yoongi, Hoseok também é alfa.
Ele ainda não é casado, diz que não namora só por pensar que é capaz de me enganar, mas eu vejo seus sorrisos apaixonados enquanto encara o celular. Ele recém se formou na faculdade também, trabalha dando aulas de dança para crianças e adolescentes.
Nosso terceiro alfa foi Jimin, o mais ciumento dos meus filhos, mas também o que mais dá amor e carinho a todos. Havia quem dissesse que ele parecia ômega por seu jeito e isso me irritava tanto, mas tanto, que eu quase saía aos socos com quem falava essas asneiras. Eu sou ômega, mas que não me provoquem!
Jimin ainda está na faculdade, começou há dois anos mais ou menos. Ele estuda dança, mas não é como se isso fosse realmente surpreendente, sabendo-se que essa é sua paixão desde pequeno. Ele não tem muito tempo para sair e se divertir, ainda é solteiro, mas diz que está bem desse jeito. Quando Jimin tem um tempo livre ele normalmente o passa com os irmãos mais novos, ele lhes dá conselhos, joga qualquer coisa com eles ou assiste filmes e faz maratona de séries. Os três são extremamente unidos.
Taehyung é o nosso segundo alfa mais novo, recém saiu do ensino médio e começou a estudar Teatro. Ele sonha pelo dia em que fará um dorama ou um filme, e eu torço muito para que ele consiga atingir tal objetivo. Ele adora passar seu tempo livre com os irmãos, também, mas adora sair, ir para festas, ir ao cinema, qualquer coisa desse gênero.
Agora chegamos no meu alfa mais novo, aquele que me dá mais dor de cabeça e que aumenta minha quantidade de cabelos brancos. Falando a verdade, Jimin foi o único que não me deu dor de cabeça ao longo desses anos todos. Mas Jungkook, apesar de ser o único que não é bagunceiro ou desorganizado, ele é o que mais apronta.
Vou poupar os detalhes, mas, resumindo: aos quinze anos se envolveu em uma briga dentro da sala de aula porque um colega seu me elogiou e isso o deixou irritado e cheio de ciúme, por isso ele saiu aos socos e chutes com o outro indivíduo, usando de desculpa que era para me proteger; aos dezesseis, quando eu e Namjoon discutimos por causa de sorvete e pipoca, Jungkook saiu para uma festa irritado e voltou totalmente bêbado, rindo e chorando ao mesmo tempo... foi um dia engraçado; logo depois pegou mania de sair beijando todo mundo que visse pela frente, magoando corações, porém recebendo puxões de orelha tanto de minha parte, quanto de Jimin e de Yoongi, quando esse último ainda morava por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seokjin e os Seis Alfas
Fanfiction[One-Shot] Ah, qual é? Vocês pensam que cuidar de um alfa é fácil? Então pensem em cuidar de seis. Sim, seis! E cinco deles saíram de dentro de mim ainda por cima. Vê se pode uma audácia dessas? Aí você cria cinco lindos alfinhas para, na adolescênc...