toc toc.. - Shisui ouviu as batidas leves vindas do lado de fora de seu quarto. Não demorou muito a levantar da cama para ir ver quem estava batendo em sua porta. Achava que todos estavam dormindo, já que além de ser 03:17 da madrugada, estava chovendo demais.
Mas já imaginava quem era..._Suke?.. - Shisui disse em tom de pergunta.
_O que faz aqui? Não deveria estar dormindo? - Disse olhando o menor que estava assustado._E-Eu não consegui dormir.. E eu pensei se...eu poderia... - Disse tímido, juntando os indicadores.
_Se eu...poderia... Dormir com você?..
- Já não era a primeira vez (e nem seria a última) em que pedirá para dormir junto de seu primo em noites como essa._Claro.. Achei até que estava demorando a aparecer.. - Disse sorrindo de lado.
_Entre... - Disse abrindo espaço e Sasuke adentrou o quarto, se sentando na cama.
_Bem... Você realmente veio aqui apenas para dormir? - Sorriu se sentando ao lado de Sasuke, que corou após ouvir a frase de seu primo._Você sabe que não... - Disse corando, se sentando no colo de Shisui e entrelaçando seus braços ao redor da nuca do maior.
_Cadê o Sasuke tímido de alguns segundos atrás? - Perguntou, levando suas mãos até a cintura de Sasuke e a apertando, ato que fez Sasuke gemer baixinho.
_Some sempre que estou a sós com você! - Sasuke disse com um sorriso de lado, o encarando.
_Ha... Eu estava com saudades, sabia? - Disse levando uma de suas mãos até a bunda de Sasuke, a apertando.
_H-hnm.. E-Eu também.. - Sasuke disse enquanto rebolava lentamente no colo de Shisui.
_Eu estava com saudades de sentar em você com força.. - Disse sorrindo com malícia, aumentando a velocidade de seu quadril._Porra... - Shisui disse em um suspiro excitado, colocando sua mão novamente na cintura de Sasuke e pressionando
_Estava com tantas saudades assim? - Perguntou sorrindo de lado._Claro.. - Disse voltando novamente com os movimentos lentos, sentindo o membro rígido de Shisui abaixo de si.
_Então vamos matar a saudade? - Perguntou levando suas mãos novamente até a bunda de Sasuke e deixando um tapa forte, ato que fez Sasuke morder os lábios para não gemer alto.
_Você sabe a minha resposta.. - Dito isso, Shisui o beija.
Estava com saudades de Sasuke, estava com saudades de o ter somente para sí.
Shisui cessou o beijo, descendo até o pescoço de Sasuke, deixando beijos e chupões, que com certeza ficaria uma marca bem visível daqui a algumas horas.
_ A-ahn.. S-Sui.. Eu quero você logo..
- Sasuke disse em um tom manhoso, tombando de leve o pescoço para trás, dando a Shisui uma visão melhor de seu pescoço, que aos poucos, estava ganhando uma coloração vermelha._Apressado por quê? Quero desfrutar melhor de você. - Disse, e logo voltou a mordiscar e a chupar o pescoço de Sasuke, que gemia com o ato.
_E-Eu quero sentir você dentro de mim logo.. - Sasuke falou tirando a própria blusa e novamente atacando os lábios de Shisui.
_Tentarei ser rápido com isso.. - Shisui disse retirando a própria blusa e voltando a beijar Sasuke, deixando sua mão passear pelo corpo delicado de Sasuke e parando sua mão em um dos mamilos de Sasuke e o apertando de leve. Cessou o beijo, descendo até um dos mamilos de Sasuke, um ele chupava e o outro apertava, fazendo Sasuke gemer de prazer e arranhar as costas do mais velho.
Shisui o empurrou pra cama, tirando a bermuda de Sasuke e a sua própria, ambos ficando apenas de cueca.
E voltou novamente a beijar Sasuke, segurando seu membro por cima da peça íntima e estimulando o membro de Sasuke lentamente, fazendo o menor gemer baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse (Shisasu)
Fanfiction"Sasuke e shisui eram um eclipse, e como um eclipse, eles nunca sairiam de moda." ||Oneshot||+18||Incesto||Lemon|| início; 19/06/2022 - Finalizada.