6

110 14 8
                                    

Após a reunião voltei para casa.

Decidi que iria fazer um terno para Wooseok, o último eu só modifiquei, esse eu quero fazer, irei lhe entregar no dia em que eu for acabar com tudo isso. 

A calça era comum, mas o blazer... decidi coloca alguns bolsos que o ajudaria a esconder armas entre outras coisas, espero que ele não se toque que a intenção foi essa desde o início. 

Demorei três dias para terminar a roupa e mais quinze para conseguir lhe entregar, mal conseguimos no ver.

Era como se estivéssemos nos evitando.

No final acabo marcando com Yuto de ir até a casa deles ver Wooseok e lhe entregar o presente.

Assim que chego Yuto me recebe falando que Wooseok estava na sala.

- Ei gigante - digo e ele me olha sem ter o que dizer, como se não me esperasse mas quisesse me ver.

- Oi pequena - ele diz se levantando para me cumprimentar com um selinho - que bom que veio, eu queria muito conversar com você.

- Tive que vir, aparentemente estou sendo ignorada esses dias -

- Desculpa por isso, preciso falar com você, mas não sei nem por onde começar.

- Você quer terminar? - ele pareceu surpreso pela minha dedução, na verdade era meio óbvio, por não saber sobre mim ele deve se sentir mal, por guardar um segredo e por ter que me proteger.

- Não, eu não quero, mas eu tenho - sorri e lhe entreguei a caixa.

- Trouxe uma coisa pra você, aceite como um presente de despedida - ele sorri, meus olhos enchem de lágrimas, Wooseok, o problema nunca foi você

- O problema não é você, você é incrível...

- O problema também não é você - o interrompi - Eu imaginei que isso iria acontecer - continuei com o sorriso no rosto, sem quebrar nosso contato visual - deduzindo pelos dias que você anda me ignorando

- Espero que possamos continuar sendo amigos

- Claro, amigos então - afirmo enquanto ele abria e via o terno

- Obrigado S/n, com certeza vai ser muito especial pra mim, porque você que fez! - nos abraçamos por alguns minutos, não deixei uma lágrima cair, ele não merece me ver chorando. Por isso mamãe dizia para não se apegar nas missões

- Preciso ir agora - me afasto limpando algumas lágrimas e vou embora

No caminho paro em um parque onde aviam algumas crianças brincando, coloco meus óculos escuros e simplesmente me permito chorar, em silêncio, sem ninguém pra me ver ou ter dó.

As únicas pessoas que já me viram chorar foram meu irmão, Sicheng e meu primeiro amor, não entenda mau, não foi ele o motivo do meu choro.

Mesmo na época do meu treinamento, apesar das surras e machucados, nunca chorei na frente dos meus pais.

Não doeu, o termino, até porque nada disso foi real, o que dói é saber o quanto ele vai ficar magoado quando souber sobre mim. Me sinto horrível, mas tudo o que fiz foi nescessário.

Fico ali alguns minutos enquanto as lágrimas secam, decidi faltar hoje e resolvo avisar Mark.

S/n

Hey Lee
Vou faltar hoje, não faz mal já que terminei minha parte né?

Lee

Sem problemas
Vai fazer alguma coisa de noite?

S/n

Além de dormir, não tenho planos, por que?

SequestradaOnde histórias criam vida. Descubra agora