Elleanoura Wind
📍 Surrey, Inglaterra
Hoje é terça feira, e na escola de Arabella - minha filha de 4 anos - é dia de levar o pai a escola, o único problema é que Arabella não tem pai. Bom ter ela até tem, todo mundo tem um progenitor, doador de esperma, procriador e etc, no meu caso, eu só não sei onde o da Bella está. É que, sei lá, não me entenda mal, ele pode ser literalmente qualquer um.
Eu tenho 24 anos, e sou advogada, em 2020, no dia 12 de junho eu venci o caso da minha vida, no qual eu finalmente consegui a guarda oficial de uma menina linda que eu pude chamar de filha, e bom, até ano passado nunca tive problemas na escolinha dela com o fato de ser mãe solteira, eu sempre ia nas apresentações de dia dos pais e as professoras sempre acharam o máximo e até ajudavam ela a fazer cartões pra mim tanto no dia das mães, como no dia dos pais, até essa semana, quando eu recebi um aviso sobre esse maldito dia de levar o pai à escola.
Aparentemente eu não poderia ir porque no próximo ano teria um apenas para as mães, então eu simplesmente pensei "COMO CARALHOS MINHA FILHA VAI SE SENTIR SE FOR A ÚNICA SOZINHA?!?". E como pra toda situação tem uma solução na maioria das vezes eu tive que pensar por muito tempo até que BOOM! Minha filha pode até não ter um pai, mais eu tenho um melhor amigo que faria de tudo por ela e por mim, e em plena 3:15 da manhã depois de ter colocado Ella pra dormir, eu decidi ir até o quarto dele pra falar sobre isso - porque sim, nós moramos no mesmo apartamento mesmo não sendo um casal, o que por mais que seja estranho pra muitos, não é pra nós -, eu bati na porta dele umas três vezes e depois de não ter resposta simplesmente abri e acendi a luz.
⚊ O que foi em Ellora?! ⚊ bom, não sei o que eu tava esperando, mais acho que não era isso.
⚊ Foi mal Cris! Eu sei que tá tarde mas é que amanhã, bom no caso hoje, é dia da Ella levar o pai a escola pra falar sobre o trabalho e afins e eu queria sabe se você poderia ir com ela?
⚊ Espera hoje ou amanhã?! ⚊ Me questionou confuso
⚊ Hoje! Terça feira, agora são 3 e alguma coisa da madrugada eu só acabei me confundindo!
⚊ Eu posso levar ela pra escola amanhã, só que ela vai ter que ir comigo ao CT primeiro, depois eu posso até levar ela a algum lugar, sei lá, para almoçar ou lanchar.
⚊ Ótimo! Muito obrigado Cris amo você! ⚊ "gritei" pulando em cima dele que estava todo enrolado no edredom em sua cama
⚊Da próxima vez, me avisa com uma semana de antecedência ⚊ me olhou sério e segurando a risada enquanto me puxava pra deitar ao seu lado
⚊Se ao menos eu tive sido avisada antes ⚊ exclamei revirando os olhos
⚊ Tudo bem agora assoscega aí e vai dormir, porque amanhã eu quem vou ter que arrumar sua monstrinha pra escola!
VOCÊ ESTÁ LENDO
OHANA | Mason Mount
Fanfiction❝ O amor vem das formas mais inesperadas do que imaginamos...❞