*imagine uma ft tua*S/n Campos
Oie gente, me chamo S/n Campos, tenho 19 anos, sou irmã do Jean, moramos juntos com nossa mãe, S/m! Nosso pai nos abandonou depois do meu nascimento, desde então somos só nós 3 e o Luck, quem é Luck? O cachorrinho que eu implorei pro Jhey adotar, o nome dele vcs já devem imaginar o significado rsrsrs
Eu e Aila somos melhores amigas e estudamos juntas desde a oitava série, e depois da formatura n nos desgrudamos mais.
Nunca me acostumei com o fato de que ela e meu irmão serem da família Loures, afinal sou fã dms.
O Luis conhece o Jean a alguns anos, por tanto, o Luis vem na nossa casa frequentemente, desde quando eles se conheceram e eu era pequena (n q agr eu seja alta... VCS ENTENDERAM) sempre tive uma quedinha (penhasco) pelo Lu, mas obviamente nunca admiti isso, sempre pensaram q era só amor de fã, sabe? E isso acabou virando verdade, afinal, nunca teria chance com ele..
Sempre convivemos juntos, em resenhas de amigos, em festas aqui em casa, e até msm na Mansão Loures. E foi isso, beijos vidas (@𝚜/𝚗𝚌𝚊𝚖𝚙𝚘𝚜)Luis Cardoso
Fala rapaziada, me chamo Luis Cardoso, tenho 22 anos.
Sou filho único e moro com minha rainha, Simone.
Nunca conheci meu pai, mas n me afeta, desde então sempre foi eu e minha mãe, que sempre fez o papel de mãe e de pai ao mesmo tempo!
Sou melhor amigo da Camila e do Jean, conheço eles a mó cota, amo eles dms. (@𝚕𝚞𝚒𝚜𝚌𝚊𝚛𝚍𝚘𝚜𝚘99)Camila Loures
Eii gente, eu sou a Camila Loures, tenho 27 anos, sou dona do maior canal feminino do YouTube da América Latina.
Sou irmã do Philipe, moramos juntos na nossa casa de gravação, nossos pais, Lilian e Geraldo, moram na mansão 1.
Meus melhores amigos são, o Lu e o Jhey, amo muito eles, mesmo eles me irritando todo dia. (@𝚌𝚊𝚖𝚒𝚕𝚊𝚕𝚘𝚞𝚛𝚎𝚜)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luis Cardoso e S/n Campos
RomantizmOnde em apenas alguns vídeos, irá construir uma história de amor, mesmo com mentiras, o amor desses dois n vai se acabar. Oie gnt, me chamo S/n Campos, tenho 19 anos, sou irmã do Jean, moramos junto com nss mãe, S/m! Nss pai nos abandonou depois do...