Capítulo 3

58 4 1
                                    

Sasuke, então, sentou-se na mesa e começou a tomar café com Sakura, apenas os dois.

Ambos comeram de forma silenciosa, sem que nenhum tipo de palavra fosse desferida.

Após a refeição, Sakura começou a lavar a louça e Sasuke continuou sentado na mesa.

- Alguém deve ir conversar com ela - Disse Sasuke olhando pra Sakura.

A Uchiha apenas se virou olhando fixamente para Sasuke. Ela não disse uma palavra sequer, um olhar foi o que bastou para que Sasuke entendesse.

O moreno apenas se levantou da mesa e foi em direção ao quarto da filha.

Bateu na porta e disse:

- Posso entrar? -

- Pode - Respondeu Sarada.

Ao abrir a porta, Sasuke se deparou com Sarada sentada na cama.

Suas costas estavam encostadas em seus travesseiros, e ela abraçava suas pernas e escondia o rosto nelas.

Sasuke pegou a cadeira da penteadeira de Sarada e se sentou ao lado dela, inclinando a cadeira levemente para que pudesse observar a filha atentamente.

- Sarada, eu- - Foi interrompido por Sarada.

- Me desculpa, é tudo culpa minha - Disse ela enquanto se abraçava ainda mais.

- A culpa não é sua - Disse Sasuke tentando confortá-la.

- Eu só não me conformo, só isso - Disse ela com a voz trêmula, ameaçando o início de um choro.

- Veja bem, eu queria pedir desculpas a você por ter passado tanto tempo fora e por ter perdido sua transição de criança para pré-adolescente. Porém, eu não faço ideia de como me expressar, entende? - Disse ele tentando evitar o possível choro de sua filha, mas já era tarde demais.

As lágrimas grossas já caíam de seus inocentes olhos.

- Foi tudo tão difícil. A mãe chorava escondido e, quando eu mencionava seu nome ela ficava brava comigo e me colocava de castigo - Dizia Sarada entre soluços enquanto se abraçava ainda mais.

- Acho que a pior parte de tudo, foi quando eu saí pra comprar uma coisa pra minha mãe uma vez, e um cara me atacou, me fez de refém e disse que só iria me liberar se meu pai aparecesse, no caso o senhor - Dizia Sarada com pesar na voz.

- O quê? E o que a Sakura fez? - Questionou Sasuke aflito.

- Ela chamou o vô Fugaku e eles dois foram me resgatar. O vô cercou o local com carros da polícia já que ele é líder do batalhão, aí eles me salvaram e eu voltei pra casa - Disse Sarada parando de chorar.

- E então, você me perdoa? - Indagou Sasuke olhando para ela.

- Perdôo - Disse Sarada o abraçando.

Ficaram um longo tempo abraçados, como se tudo já estivesse resolvido.

E na verdade, estava.

- SARA, VEM PASSAR O ASPIRADOR DE PÓ NO SOFÁ! - Gritou Sakura.

- POR QUE? - Questionou Sarada saindo do abraço.

- PORQUE A POMPOM DEIXOU O SOFÁ COBERTO DE PÊLOS! - Respondeu Sakura e Sarada revirou os olhos.

Sasuke e Sarada saíram do quarto e desciam as escadas para o andar de baixo.

Até que Sasuke sentiu "algo" passar no meio de suas pernas.

- Olha onde ela tá! - Exclamou Sakura sorrindo enquanto pegava a gata no colo.

- Mãe, cadê a comida do Aristóteles? - Perguntou Sarada das escadas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Coming Home • SasuSaku • °KawaSara°Onde histórias criam vida. Descubra agora