Emma Claire
São exatamente 5:00 da manhã. Acordo após um dia longo de mudanças e cansaço de tanto encaixotar minhas coisas.
Meus pais e eu nunca nos demos muito certo. Eles são extremamente ausentes e nunca me deram a atenção necessária. Eles sempre dizem que eu tenho um teto, comida e tudo o que eu preciso para ter uma boa base acadêmica. Mas eles nunca me dizem que me amam. Quando faço algo que eles gostam. Não é mais do que minha obrigação como adolescente. Mas eu tenho que engolir, até por que são meus pais, e eu não posso respondê-los.
Com muita dificuldade, me levanto da cama e vou direto ao banheiro, preciso tomar um banho para relaxar. Tiro minha roupa e entro. Sinto a água gelada tocando minha pele e descendo pelo meu corpo. Isso realmente está me acordando.
Quando termino, coloco uma calça moletom e uma regata colada. Penteio meus cabelos, passo hidratante no rosto e vou tomar café da manhã. Pego uma xícara de café e abro a geladeira para pegar uma maçã, como tudo e vou a pé para a escola que fica a 4 minutos a pé de minha casa.
É meu último dia aqui, como nossas provas escolares acabaram, vou me mudar daqui 3 dias de volta para Los Angeles. Fiz algumas amizades aqui mas não as considero como amigos, eles passam 99% do tempo deles indo à festas, bebendo e transando. Eu acho isso errado então, nos finais de semana, fico assistido filmes, lendo, indo a cafeterias.
Não curto festas
Não sei socializar
Não gosto daqui-Emma Claire, sala da diretoria - Escuto no rádio da escola durante minha aula de álgebra.
Vou em direção a diretoria, em silêncio, com frio na barriga. Bato na porta e entro.-Sente-se - diz a Sra. Haylee, a diretora mais rígida e insuportável de todas que já passaram pela escola.
-Bem, eu queria entregar a você esse quadro de notas já que vem faltando bastante e como irá se mudar não quero que isso aconteça com você em outras escolas - ela me entrega um papel com um gráfico colorido. Meu rendimento acadêmico estava mediano, não era dos melhores porém não estava ruim.
-Muito obrigada Sra. Haylee - e saio da sala, aliviada.
————————————————-
Gente primeiro cap da fic, curtinho só pra vocês entenderem um contexto de como estão as coisas na vida da Emma. Desculpem qualquer erro de digitação é minha segunda fic mas não tenho muita experiência e conhecimento nessa área akakkaakka
Beijo💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐋𝐀𝐍𝐎 𝐀̀𝐒 𝐂𝐄𝐆𝐀𝐒 - 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑
FanfictionEmma Claire tinha apenas 18 anos quando tudo aconteceu. Era a melhor amiga de Vinnie Hacker, um menino que encantava a todos, desde a 5 série. Até seus pais, que não eram presentes e não davam a atenção necessária à Emma, resolvem se mudar quando co...