-Oi pessoal, passei aqui no início para me apresentar. Podem me chamar de Ryosh, a partir de hoje estarei ao cuidado de vocês usuários do watppad. Ah, passei para dar alguns avisos também.
1° : Se a algo na obra que desagrada você por favor evite comentários ofensivos.
2° : Aceito todas as críticas construtivas, porquê sempre é bom melhorar nosso trabalho!
3° : Adoraria que me dessem idéias para essa ou futuras fanfics.Interações:
LETRA MAIÚSCULA = Gritar.
~ Oie = Sussurro.
- Oie = Fala.
- Fala - Eu = Personagem que falou.
(Eu só vou colocar o nome quando tiver um diálogo com mais de duas pessoas).
Hello = Narrador
(Quando eu colocar o personagem como narrador, por exemplo, Eu on.
Quando o narrador deixar de ser um personagem, por exemplo, Eu off).
••••••••••
Otakinho qualquer on
Lá estava eu vivendo minha INCRÍVEL vida no Brasil (Ô lugarzinho horrível). Como sempre eu acordei e me arrumei pro colégio, sai de casa eram umas 6:30 (Desgraça ter que acordar cedo), caminhava tranquilamente pelo caminho de sempre enquanto eu pensava que "A morte com certeza séria melhor do que viver nessa maldita quarentena e monótona vida". Então como se Deus ouvisse minhas preces, avistei um carro andando em alta velocidade e que dificilmente conseguiria freiar, então eu pulei na frente dele, o empaquito me fez voar longe. Nos meus últimos momentos de consciência consegui ver o carro que me atropelou fugir de onde tinha me atropelado (O que eu deveria esperar afinal? Que ele vinhesse checar se eu tô bem? HA Aqui é o Brasil, não rola!). Tudo ficou escuro, só que eu comecei a abrir os olhos.
- Que!? Eu ainda tô vivo?
- Não, você está no pós-vida. - Deus
- Aaah ainda bem. Espera!
- Sim?
- Se você tá aqui isso significa que vai me dar outra vida?
- Exatamente. Estou entediado e cansado de tanto trabalho, por isso estou transferindo pessoas para outros mundos para cuidarem deles por mim. Você pode fazer oque quiser no mundo em que escolher, não irei interferir em nada.
- SÉRIO!? Muito obrigado, eu vou poder escolher meus poderes, né?
- Sim, você tem 10 pedidos em relação aos seus poderes, quanto a sua vida no outro mundo você criará a história e eu farei ela se tornar realidade.
- Entendi.
1°: Os poderes da feiticeira escarlate.
2°: Todas as magias do Doctor Strange. (Incluindo o livro do mago supremo que da qualquer poder que eu quiser).
3°: Imortalidade.
4°: Regeneração.
5°: Ter todas as memórias de Wanda Maximoff.
6°: Eu posso usar as magias do dark hold sem o livro e ele também não vai corromper minha alma.
7°: Saber todas as técnicas de combate da Viúva negra.
8°: Memória fotográfica.
9°: QI do Kira + QI do L.
10°: Controlar o tempo.- Sobre a minha história, eu quero ser Izuku Midorya de Boku no Hiro, vai ser práticamente a mesma história, sofreu bullying por ser quirkiless e etc, só que diferente da história original apartir dos 4 anos que foi quando o Deku (No caso, eu) começou a sofrer bullying, ele começou a prática ginástica depois de meio ano ele já tava indo pra um campeonato de ginástica infantil e ganhou o primeiro lugar junto com uma bolsa de 3 anos na academia de ginástica que frequenta, depois disso pediu a sua mãe para também colocá-lo no balé, já que tinha conseguido uma bolsa e já não precisavam pagar pelas aulas de ginástica. Inko sendo a boa mãe que é resolveu aceitar pela felicidade do filho, já que dificilmente o via feliz se o assunto não fosse ginástica ou de seu "melhor amigo" kachan. Depois que começou a fazer balé, ele rapidamente também subiu ao pódio de primeiro lugar, ganhando outra bolsa. Já aos 6 anos, estava sempre sendo intimidado na escola e mesmo assim sempre correndo atrás do Kachan tentando reatar sua amizade e o convidando para os seus torneios, mas ele nunca o escutava, ele (Bakugou) só sabia que Izuku sempre ficava em primeiro lugar por seus pais sempre comentarem quando Izuku ia na casa deles, mas nunca soube que tipo de competições eram. Ainda aos 6 anos Izuku se mostrou o melhor no balé e ginástica sempre ficando em primeiro assim como seu alto desempenho na escola, então decidiu pedir a sua mãe para também colocá-lo em aulas de auto-defesa, então o processo se repetiu e ele ganhou outra bolsa. Aos 8 anos ganhou interesse em música clássica, então novamente pediu a sua mãe para colocá-lo em aulas de música clássica e todo processo se repetiu novamente, no mesmo ano pediu a sua mãe para lhe inscrever para uma prova do governo para ganhar uma bolsa de um curso de enfermagem e ele passou, como sempre nosso querido Izuku sendo um anjo e sempre tentando aliviar o cargo da mãe conseguindo bolsas para sua mãe não ter que se preocupar com dinheiro. Aos 10 anos, conheceu Recovery girl que foi dar uma aula especial no seu curso de enfermagem e ela viu muito potencial no garoto e perguntou se um dia gostaria de trabalhar com ela, a partir desse dia eles começaram a conversa, nas férias Recovery girl ia na casa dos Midoryas e sempre ensinava coisas novas para Izuku, já Inko não se incomodava já que precisava trabalhar e sábia que a Recovery girl era uma mulher responsável. Aos 12 anos Izuku despertou seus poderes mas depois de causar um terremoto resolveu mudar de escola com medo de machucar seu precioso Kachan, mas nunca parou de frequenta as aulas de seus cursos, na nova escola fez novos amigos que eram Kirishima e Mina, a garota o fez ter interesse em dança então ele começou a fazer aulas de dança contemporânea, repetindo todo o processo novamente. No mesmo ano ele encontrou um homem(não vou revelar quem é ainda) de aproximadamente 20 anos em um beco, todo machucado e resolveu ajudá-lo e eles começaram um amizade a partir da quele dia.
- Algo mais?
- Eu quero acordar no corpo dele, só aos 14 anos.
- Então, que começe sua nova vida.Eu começo a me sentir cansado e de repente eu apago.
Otakinho qualquer off
••••••••••
Eu não tenho muita experiência em escrever histórias mas espero que tenham gostado desse capitulo mesmo sendo só uma introdução. Me desculpem caso tenha algum erro ortográfico .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nasce a nova feiticeira escarlate!
FanfictionEm um dia como qualquer outro lá estava eu....... Leiam se quiserem saber da história. Os personagens não são meus, mas a história ( Fanfic ) é originalmente minha.