Eu amo ser latino.
A gastronomia, a música, as danças, os eventos, as roupas, eu simplesmente amava tudo.
E falando em evento, hoje, na Argentina, é dia de baile. Evento este que consiste em reunir várias pessoas em praças principais do país inteiro, para dançar e desfrutar da culinária latina.
A cada canto era possível observar os casais arrebentando no tango, com uma caixinha em cada polo da praça. Porém, no meio do ambiente, o pop-latino corria solto pelos quadris ágeis dos dançarinos do local.
Na verdade, um dançarino em específico.
Taehyung Kim deu vida a este evento, ficou conhecido como "cuerpo de resorte" pela sua facilidade em movimentar o corpo, principalmente os quadris.
Taehyung também é conhecido pela sua falta de vergonha na cara, esta que eu, Jeon Jungkook, conhecia muito bem.
Taehyung dançava com milhares de pessoas durante esses eventos que ocorriam pelo menos duas vezes na semana. Mas, parece que quando o Kim pusera os olhos em mim, ele tinha um objetivo: dançar comigo.
Ele sempre está grudado no meu pé, insistindo para que eu dance pelo menos uma vez com ele, mas eu rejeito. Já conversamos algumas vezes, mas ele sempre precisava impor alguma fala de cunho sexual e claro, eu fechava a cara; por puro charme, óbvio. Kim Taehyung é divino, mas não é flor que se cheire.
Mas era impossível não sentir o cheiro daquele perfume masculino forte toda vez que ele se aproximava para mais uma vez, insistir.
Agora, Taehyung está dançando com uma mulher esguia e loira, de vestido azul até os calcanhares, rebolando contra seu quadril largo.
Eu não admirava a cena, sentia até mesmo certa inveja das pessoas selecionadas pelo próprio para dançar na frente de todos e receber dezenas de moedas de ouro para arrecadar no projeto do evento — este que por ora, é projetado por Taehyung.
Taehyung dançava agora, abraçado com a mulher, extremamente colado a seu corpo enquanto olhava profundamente em meus olhos, me chamando discretamente com o dedo. Rolei os olhos e me virei para ficar de frente para o balcão, pedindo mais uma piña colada.
Enquanto bebia, fui surpreendido com uma coxa entre minhas pernas e um braço estendido ao lado do meu corpo, segurando no balcão iluminado. Ignorei e continuei a beber tranquilamente.
— essa sua marra ainda vai acabar comigo, sabia disso?
— sabia sim, mas não me importo, ao todo. — digo baixo, com o canudo praticamente dentro da minha boca.
— eu ainda tenho esperança que dançará comigo, amor...
— então não crie expectativas, isso não vai acontecer. — digo convicto.
— nem dançar pra mim, hein? — ele diz baixinho no pé do ouvido, o universo estava de sacanagem...
— muito menos isso... — digo virando pra frente, pronto para sair dali.
— então, terei que ficar com a primeira opção por agora.
— como?
Sem tempo que receber uma resposta, Taehyung me arrasta até o centro da praça, onde as pessoas voltaram a circular e bater palmas para a próxima dança.
Me desespero e Taehyung ri baixinho, selando minha boca. Meio fora de mim, reajo com um tapinha em sua cara, ainda surpreso, ele só ri e diz que eu precisava relaxar, que ele iria "me comandar".
Pensei: já estou aqui mesmo...
Taehyung segura em meu quadril com uma mão enquanto a outra entrelaça com meus dedos. Os pés se embolam com rapidez e experiência junto com os meus, me girando com volúpia e sempre fazendo questão de sorrir com nossas testas se tocando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pareja del Cuerpo Suave | KTH + JJK
RomanceJungkook pensou que resistir fosse a melhor opção, mas ao flagar-se fascinado por aquele gingado e aquele sorriso de olhos felinos, soube que sua marra iria se perder. E ele não se arrependeria. SHORT ONE SHOT | LEMON | ¡JKBOTTOM! | LATINOS