Capítulo Único

531 27 15
                                    

"Ele poderia ir até mesmo para o inferno, mas em minha visão, ele continuaria um anjo."

Eren on.

- Eren, na sala do diretor agora.

Tô ferrado. Eu esqueci de terminar o gráfico do último mês e o demônio rebaixado vai me matar.

Demônio rebaixado foi o apelido carinhoso que eu dei ao meu chefe Levi Ackerman.

Levantei da minha cadeira indo em direção ao elevador. Mas antes que eu entre escuto o cara de cavalo soltar uma piadinha sobre eu me dar mal por Levi estar me chamando. Eu apenas dou o dedo do meio pra ele e entro no elevador. Minha vontade era de meter a porrada no Jean algum dia, espero que meu sonho se realize.

Minha ansiedade continua aumentando igual os andares vão subindo até que eu chegue no último andar do prédio, o escritório do Levi. Se meu coração pudesse sair pela boca tenho certeza que ele já teria o feito.

"Vamos lá Eren, ele não pode te matar. O máximo que ele pode fazer é quebrar suas pernas."

- Atrasado - O de olhos cinzas estava parado bem na frente do elevador esperando por Eren.

- Desculpe senhor, tive um contratempo inesperado - Que se chama medo.

- Não estou nem um pouco interessado em saber, Yeager.

Grosso.

- Desculpe senhor, oque deseja?

- Preciso dos gráficos. Já o fez não é? - Pergunta olhando pro moreno em sua frente.

- Sobre isso... - Fudeu - Ainda não senhor, acabei me esquecendo por conta dos outros trabalhos.

- Já era pra estar entregue Yeager, acha que os outros trabalhos são mais importantes do que algo que eu lhe pedi?

Sim.

- Não senhor, prometo que não irá se repetir. - Digo me curvando em respeito.

- Faça-o agora. Não quero menos de 1 hora pra me entregar. - Diz se virando e andando até a poltrona de couro.

- Sim senhor - Digo me virando para voltar ao elevador.

- Onde acha que vai Yeager?

- Perdão? - Franzo as sobrancelhas em dúvida.

- Irá fazer o gráfico aqui, preciso dele o mais rápido possível. - Fala apontando para a cadeira a sua frente.

Tô ferrado, esse anão tá me testando. Tenho certeza que ele só quer que eu faça aqui porque a pressão é muito grande e vou acabar demorando ou errando algo. Isso seria uma ótima desculpa pra me dar mais trabalho e poder tirar uma com a minha cara.

- Sim senhor. - Ando até a cadeira e me sento começando a fazer o gráfico. Vai ser uma longa hora em.

Levi on.

Droga.

Oque está pensando Levi? "Preciso dele o mais rápido possível" que desculpa idiota.

Mas não consigo me controlar, quero poder ver ele toda hora. É como se ele me acalma-se. Como se eu não pudesse estar longe dele por muito tempo. E isso é uma merda.

Desde que Eren chegou aqui me interessei por ele, mas claro que não iria admitir isso em voz alta, por isso sempre estou dando broncas nele e o mandando refazer os trabalhos, pra poder ver ele mais vezes.

Sei que é uma desculpa idiota (e ele com certeza não gosta disso) mas é meu jeito de o manter por perto.

Não somos próximos, ele só me vê como seu chefe chato que pega no seu pé. Isso me deixa frustrado, mas não posso mudar isso. É a única maneira de observar ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 04, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Riren/Ereri - One ShotOnde histórias criam vida. Descubra agora