Em Nova Santo Antônio, somente a parte central da cidade foi construído pelo comando Geral da cidade e pela União Mundial, mas a
parte envolta da área central, foram deixados para os próprios moradores fazerem, e por vários anos até a construção de toda essas casas pelos moradores, muitos teriam ficado em barracas fornecidas pelo próprio exército mundial, para muitos desses locais se deram se o nome de Green Ville.Em muitos deles, tem galpões que serviriam para empresas que queriam vir para a cidade, com o apoio do própria, mas acabaram abandonados, pois não haveria motivos para eles virem para aquela cidade que fica a poucos quilômetros de uma cidade abandonada, apenas quem morava na cidade afetada pela explosão do reator da usina próxima.
Em um desses imóveis, aparentemente tem um grupo de homens, muitos neo - humanos, em volta de um círculo, aonde todos observam dois homens que se encontram no centro, um está trocando soco com o outro, e alguns metros longe daquele grupo de pessoas, se encontram outras duas e mantem uma conversa entre si.
- O que é isso? Robert. – Pergunta uma delas para a outra.
- É uma espécie de clube de lutas. – Responde Robert para Alfa 23, após isso completamente. - Duas pessoas disputam entre eles e outros fazem apostas.
Após responder para Alfa 23, os dois caminham para aonde se encontra o pequeno círculo, e os dois escutam um deles falar o mais alto possível para os outros.
- Apostas, apostas, ... – Ele fala e depois aponta para um dos homens que está no centro e continua. - O Night's Strangler está em vinte para um.
Diversas pessoas começam a entregar a folhas e logo após isso, ele anota em um pedacinho de cada um dos papeis que eram entregues para ele, o que recebe os papeis responde para Robert:
- Vocês dois irão apostar? – Mesmo desconfiado ele pergunta para o policial.
- Eu não tenho nota de crédito da União Mundial. – Ele dá um cotovelado com o braço esquerdo na Alfa 23 e depois fala para ela. – Você tem Alfa 23?
Alfa 23 responde para o dois negativamente, e o homem que solicitou para as dois apostarem, levanta a sua mão e fala.
Apostas encerradas. – Responde para os que estavam no redor do círculo e depois fala novamente. – Night's Strangler e Night's Killer, podem lutar.
Os dois que estavam no centro daquele círculo começam a correr de um lado para outro, sem tirar o olho um do outro, um vai para a esquerda e outro para direita, o Killer que se encontrava a direita do seu oponente começa a caminha em direção de Strangler para acertar um gancho do oponente.
Enquanto os dois tentam, um derrubar o outro, Robert caminha um pouco para frente daquela aglomeração e encosta, no homem que estava fazendo as apostas e fala.
- Você conhece algum contrabandista de membros, chamado de Retalhador? – Pergunta Robert.
Cara, eu não tenho nenhumas dessas porcarias implantadas, mas nem por isso sou um daqueles chatos dos puristas, só não preciso disso aí.
Quem pode me falar sobre ele? – Pergunta de volta Robert para o agenciador. – Ele me deve uma grana de apostas, e eu achei que soubesse.
Há, nem, quem deve conhecer é Night's Strangler, cê pode falar com ele daqui a pouco. – Responde o agenciador para o policial. - Ele conhece muitos contrabandistas e traficantes de membros, por que você não pede para ele depois.
O Night Strangler acerta o peito de seu oponente assim, derrubando-o em direção ao chão. Após o golpe, o grupelho em volta começa a gritar "Arranca, arranca, arranca, ...", ele coloca o pé no peito do seu adversário e logo depois, se abaixa, levando-o sua mão direita sobre o ombro esquerdo do mesmo, dando um tapa sobre o mesmo e depois começa a puxa-lo, assim deixando sem o braço esquerdo, ele caminha em direção até para o agenciador de apostas, entregando o braço para o mesmo. Olha em volta para os que estavam comemorando a sua vitória naquela luta e contra os outros que estavam lamentando, e ele vê Alfa 23 parada ali. E depois aponta para ela e fala.