Eu estava em casa com Emma, Baji, Draken, Mitsuya, Kazutora, Chifuyu, Smiley e Angry jogando verdade ou desafio.
Emma girou a garrafa e parou em mim, nesse momento só se passou uma coisa na minha cabeça: "Fudeu".
— Verdade ou desafio? Querido irmão. — Fiquei quieto por alguns segundos pensando no que escolher e respondo a pergunta dela.
— Desafio. - Ela deu um sorriso travesso e eu tenho certeza que dali não viria boa coisa. — Já me arrependi.
— Eu te desafio a ligar para o Takemichi e dizer para ele que quer terminar. — Ela terminou de falar o desafio e eu fico sem muita reação, eu sabia que Michy iria ficar muito triste, ele era muito sensível em questão da nossa relação, ele tinha medo de fazer algo errado e eu o deixasse, mesmo eu tendo deixado claro que nunca o abandonaria.
— Se meu amigo se machucar eu acabo com você Manjiro Sano. — Disse Chifuyu me olhando sério, e eu sabia que ela não estava brincando.
— Fica calmo Fuyu — Disse Kazutora e Baji ao mesmo tempo tentando fazer com que seu namorado não perdesse a calma.
— Se ele me deixar eu nunca mais falo com você Emma Sano — Falo pegando meu celular e ligando para o Michy, que não demora muito par atender.
Ligação on
— Oi Michy.
Ah, oi meu amor. Pq aligação?
Era pra você está na festa
do pijama com seus amigos.— Takemichi, eu quero terminar com.
—... O..que? Ta brincando comigo né?
— Não, não estou.
Escuto um soluço do outro lado da ligação que me deixa sem acreditar. Ele estava... Chorando?
— Michy, era brincadeira, foi um desafio que a Emma fez me desculpa, desculpa, porfavor.
Ligação off
Ele tinha desligado... Chifuyu se levanta junto comigo, ele estava bem bravo, mas nem liguei para isso. Saio do apartamento correndo e pego minha moto para ir na casa do meu Michy.
Pov Chifuyu
Assim que Mikey sai de casa correndo eu tento jr atrás, pra matar ele obviamente, mas Kazutora segura minha mão me impedindo.
— Deixa ele ir falar com ele. — Ele termina de falar e me puxa pro coloco dele me abraçando e fazendo com que eu fique mais calmo. Os outros já tinham ido para suas casas mas eu fiquei lá esperando o Manjiro pra ele se ver comigo.
Pov Takemichi
Eu estava escorando na parede chorando, mesmo que tenha sido uma brincadeira aquilo me machucou. A maçaneta ser virada mas não olho para ver quem era, já sabia quem era.
— Vai embora... — Falo num tom baixo mas em uma altura que ele podesse ouvir.
— Michy, me desculpa, a Emma ia me matar se eu não fizesse isso, não que agora faça uma diferença, já que Chifuyu vai me espancar por ter te deixado triste, mas me perdoa. Eu nunca iria te abandonar, você é a pessoa que eu mais amo na vida, estaria mentindo se falasse que não era, eu te amo Takemichi. — Assim que ele termina de falar eu começo a chorar mais, e pulo em cima dele o abraçando.
— Da próxima brincadeira que você fizer eh te mato. — Falo dando beijo de língua cheio de amor e carinho, mas nos separamos pela falta de ar.
— Michy, eu posso dormir aqui? Eu até voltaria pra casa mas certeza que o Chifuyu vai estar lá me esperando pra me matar.
— Isso que dar se meter com o melhor amigo dele — Dou uma risada meio convencido.
FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero terminar - MiTake
FanfictionMickey estava em casa jogando verdade ou consequência com seus amigos, até que Emma gira a garrafa e cai no Mikey.