Sono tornato con un altro cappello e spero che vi piaccia (voltei com mais um cap e espero que vocês gostem),meu lado italiano atacou.
O assalto e algumas coisas estão nessas contas _Nora_Miller_ , Emilydosantos e MoonOnuma a MoonOnuma ainda vai escrever🚨 conteúdo sexual 🚨
🍒___🍒___🍒___🍒___🍒___🍒
Moon Onuma deixou cada uma de nós em sua respequetivas casas só q Emily ficou na minha casa para termos um tem só nosso.
– amor,vou tomar banho e já volto
E– vou com vc -faz uma cara maliciosa -
– adorei a idéia - diz chegando perto dela á pegando pela cintura e a beijando -
E– bora
–bora
Fomos tomar banho (ou não) depois de já estarmos despidas entramos no box, olhei Emily e que corpo meus amigos, que corpo.
– gostosa - fala chegando um pouco perto da Emily-
E– eu sei, você também é - diz mordendo os lábios-
– o que você acha de deixarmos o banho pra depois, hum? - diz chegando mais perto e á pegando pela cintura -
E– acho uma boa idéia - fala e arfa-
Anna beija Emily ferozmente a pegando no colo, Emily entrelaça as pernas na cintura de Anna. Emily para o beijo e vai descendo os beijos para o pescoço de Anna, enquanto Anna aperta a cintura de Emily.
E– não tô aguentando
– Eu também não! Desce agora! -manda -
Emily desce, e Anna se abaixa levantando uma das perna de Emily colocando sobre seu ombro e á chupando e massageando seu clitóris, Emily gemia o que era música para os ouvidos de Anna. E isso duro cerca de 20 min.
E– amorr... não vou aguentar mais - fala com dificuldade mas manhosa-
Anna– goza meu amor goza
Emily geme alto quando seu orgasmo chega, Anna prensa Emily contra a parede e a beija com luxúria, desejo carnal, carinho e amor. Anna afasta um pouco as pernas de Emily e a penetra com dois dedos, Emily geme alto em aprovação enquanto Anna faz movimentos de vai e vem com agilidade com os dedos.
E– Awwwa... mais ráp...ido - diz ofegante e manhosa -
– Com todo prazer -fala almentando a velocidade dos dedos-
Elas ficaram nisso 40 min até Emily ter seu segundo orgasmo, que na sua cabeça foi o melhor como de costume.
*Imagina o resto*🍒___🍒___🍒___🍒___🍒___🍒
Bom, tava sem ideia até q veio isso na minha cabeça... Agr como q vou olhar na sua cara amanhã... Emilydosantos . Ah normal pior do q eu falo pra vc acho q n tá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As mafiosas
Fiksi PenggemarFala sobre máfia como o título diz. . . ,. . . . ,. . . ,. . ,. . . . . . . . , . . , , ...