Vc se acorda sentindo uma sensação estranha como se não pertence se aquele lugar, mais pera, esse é mesmo seu corpo?
Sn-(me levanto devagar até que uma mulher entra muito rápido no quarto fazendo eu tomar um susto)
######- bom dia filho, hoje e seu aniversário(diz animada até demais) daqui a pouco vc vai trocar de corpo então fica preparado
⚠️ Lembrando que vc não sabia da troca de corpo com a alma gêmea e a voz tbm e do aidan o corpo e a voz imagina a voz dele não a sua⚠️
Sn-que??, Quem é vc como assim filho?, Que troca de corpo!?
#####-pelo visto já trocou,bom vou te falar td(diz fazendo eu ficar mais curiosa )eu sou Lauren gallagher, vc está no corpo do meu filho aidan, por que a nossa família foi "amaldiçoada" que as almas gêmeas trocam de corpo até uma encontrar a outra
Sn- então eu sou a alma gêmea do seu filho!
Lauren- pensei que não ia acreditar(diz fazendo uma cara engraçada, só não ri pq estava nervosa demais)
Sn- meio impossível, eu tô no corpo de outra pessoa😐, pera então ele também tá no meu corpo?
Lauren- ss mais não se preocupe meu filho é totalmente respeitoso capaz de nem tomar banho, só pra não ver seu corpo sem permissão
Sn-(não sei se fico feliz ou triste, feliz por ele não olhar meu corpo triste pq meu corpinho vai ficar fedendo)
Lauren- bom qual o seu nome?, eu contei alguma coisa pra vc mais vc não me contou nada
Sn- meu nome é SN Kardashian mais pode me chamar de s/a(seu apelido)
Lauren- a vc é famosa meu filho vivo falando de vc, queria ver ele agora que descobriu que vc e a alma gêmea dele, bom o café tá pronto quando quiser pd descer (ela da um sorriso amigável enquanto se levanta e sai do quarto)
Sn- eu acho que não vai ser tão ruim assim.
Aidan-pov
Acordei com cabelo na minha cara, não acredito que minha mãe entrou no meu quarto de novo sem permissão, eu amo ela mais já cansei de falar pra ela bater antes de entrar (se vc tem o cabelo curto ignora)
Aidan- (hoje eu vou fazer 18 vou levantar pre me arrumar pra trocar de corpo com o amor da minha vida, me levanto e vejo que não estou no meu quarto e que o corpo não é meu, me olho no espelho e pera aí não acredito 😃)
____________________________
Fim de mais um capítulo eu tentei fazer um mais grande mais perdi toda minha criatividade do nadaBjs da Duda ( ˘ ³˘)
VOCÊ ESTÁ LENDO
troquei de corpo com, minha alma gêmea??
Любовные романыvou misturar St com the umbrella academy ss não gosto?, não lê, claro que só alguns personagens SN Kardashian Aidan gallagher aq o aidan é músico a SN(seu nome) que é a famosa desculpa qualquer erro de português meu corretor tá uma merda ⚠️Capa fei...