Querido leitor

958 8 1
                                    

Galera, vamos lá! Sei que essas partes são chatas, ainda mais em livros como esse, mas se fazem necessárias.

Esse livro é um de contos eróticos, mas um pouco diferente da maioria. Ele retrata a vida de uma adolescente, Luana, que está se descobrindo sexualmente. A ideia é que cada capítulo seja um conto diferente.

Luana é jovem, está com o tesão nas alturas e ama sua liberdade. Veremos grandes loucuras suas, afinal ela é adolescente!

Minha intenção é que junto dela, vocês possam ter momentos íntimos e de puro prazer! Mas antes disso acontecer, vamos a alguns avisos?

Esse livro não retrata apenas cenas eróticas, ele tem gifs da mesma.
Sou apaixonada por contos com gifs, acredito que ajuda a melhorar tudo. Peço que leia quem goste, quem não, sinta-se a vontade para decidir o que é melhor, não denuncie.

● Me sigam!
Estava em andamento um outro conto meu, na mesma plataforma e conta, que foi excluído devido aos gifs. Tentarei de novo quantas vezes forem necessárias, afinal sou teimosa. Mas terei todos esses contos prontos para ser postados novamente, quem sem os gifs, caso esses seja excluído.
Por isso peço que sigam, assim saberão caso aconteça algo.

●Indicado para mais de dezoito anos.
Embora o conto seja para o público adulto, sei que muitos irão ignorar esse fato. A autora que vos fala, por exemplo! peço que todos, inclusive os de menor, leiam os contos afastados dos adultos, assim não corremos o risco de alguém os gifs e implicar.

●Compartilhe histórias.
Conte nós comentários, caso se sinta a vontade, histórias que aconteceram com vocês. Sabemos que tem muitas que merecem ser contadas, quem sabe não inspire ou se torne um conto( Se assim me permitirem )
Caso queira, pode me conta no privado.

●Amo conversar.
Quem quiser me chamar nos comentários, sinta-se a vontade. Amo uma conversa, seja ela erótica ou não.

●Sexo entre gays, lésbicas ou pessoas da bandeira LGBTQIA+.
Não garanto que terão muitas. Sei que escreverei cenas de sexo lésbico, afinal é um assunto que domino, assim como o sexo hetero. Os outros posso até tentar, mas não prometo nada, afinal foco perdida.

●Contos de sexo a três, orgia e a porra toda.
Tudo que tem haver com o universo sexual será abordado, assim espero.

●Deixem ideias.
Falem que tipo de conto gostariam de ler, se for possível, trarei a todos.

●Imagens.
Por fim, quero deixar aqui a imagem da nossa protagonista, Luana. Lembrando que é assim que imagino, mas se quiserem podem imaginar de outra forma.
Colocarei apenas fotos dela, afinal é a principal.

Colocarei apenas fotos dela, afinal é a principal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

●Não se enganem pela carinha, ela ainda vai fazer muitas merdas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não se enganem pela carinha, ela ainda vai fazer muitas merdas.

●Por último e não menos importante, relaxem e se for possível, gozem!

Contos Eróticos- LUANAOnde histórias criam vida. Descubra agora