01-- O pai da minha melhor amiga

1.5K 19 1
                                    

__ Vai dormir lá em casa hoje?--- Ana, minha melhor amiga da escola, pergunta enquanto guardavamos o nossos material.

Havíamos encerrado a nossa última aula do dia, ou melhor, da semana. Sextou e eu nao vejo a hora de sair desse inferno, ou como todos chamam; escola.

Sério, quem coloca os alunos para estudarem química em uma plena sexta feira? É claro que a minha escola. Isso porque é uma das mais conceituadas do país, imagina se não fosse.

Ana é a minha melhor amiga há tempos, desde antes de entramos no ensino médio. Nos conhecemos desde os dez anos de idade, a partir da ih tem sido quase oito anos de idade. Somos a dupla perfeita; a morena e a ruiva.

__ Claro.--- Respondo o óbvio.--- Me ofende que você ainda não saiba disso.

Toda sexta feira, ou ela ia para a minha casa ou eu ia para a sua. Era regra!

Saímos da escola, encontrando com o seu motorista que já nos esperava do lado de fora da escola. Ainda bem que ele não demorou muito.

__ Meu pai vai esta lá hoje, não poderemos fazer nem uma resenha.--- reclama soltando sua respiração pesada.

Os pais de Ana são casados, estão juntos até hoje. Sendo sincera, todos sabemos que a mãe dela é uma bela corna, afinal o pai dela é mais lindo que um Deus grego, e mais fogoso que um adolescente, é o que dizem. Mas ao que tudo indica, a mãe dela, como uma boa advogada, é tão focada no seu trabalho que nem dá atenção ao marido.

Preciso confessar, tenho uma queda enorme pelo meu tio Gabriel. Um homem no ague dos seus trinta e poucos anos, com os cabelos morenos levemente grisalhos. Alto, forte, com um bom porte físico graças a sua academia constante. Um médico que, sem dúvidas, é o desejo de muitas pacientes.

__ Meus pais também estão em casa, então não tem nem o que fazer!--- Dou de ombros.

__ Dessa vez só o meu pai estará em casa, como ela dorme rápido podemos vê um filme.--- Sugere enquanto saímos do carro.

A mãe dela sempre estava fora graças ao trabalho, ia para países diferentes, resolver casos. O pai dela é um médico, então as vezes ficava fora de casa por causa de um plantão.

__ O que acha de maratonarmos a sequência de 365 days?--- Sugiro subindo para o seu quarto.

__ Não é mais fácil pedir por um filme porno?--- Brinca sentando na sua cama, enquanto eu me jogava na mesma.

__ Já que não vou poder fazer nada hoje, por que não assistir quem vai? Ou melhor, quem já fez?--- Indago divertida.

Ana, sem paciência nenhuma, revira os seus olhos com um sorriso. Qual o problem, sou adolescente e estou com os meus hormônios a flor da pele. Minha maior diversão, gozar!

__Vai tomando o seu banho, vou pedir a cozinheira para fazer lanches pra comermos.--- Ana fala por fim, saindo de seu quarto.

Concordo com a cabeça, tirando o meu tênis e deixando no canto do seu closet. Peguei um baby dol branco, se seda e com renda, não quero usar calcinha, afinal somos so nos duas mesmo. Vou ao banheiro, tomo um banho relaxante e termino, por fim, lavando meus longos cabelos morenos.

Deixo meus cabelos soltos, e livres. Coloco a roupa e besunto o meu corpo com óleo, deixando ele macio e cheiroso. Passo um gloss nos meus lábios, passando um pouco de perfume antes de sair.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Contos Eróticos- LUANAOnde histórias criam vida. Descubra agora