Nana neném

1.2K 111 40
                                    

Narrador on

Mais uma noite comum, Itachi estava jogando joguinhos no seu celular e Kisame estava tomando banho.

- Ita, ta na hora de dormir. - Kisame diz saindo do banheiro.

- Ah não, eu quero jogar. - Itachi fala cruzando os braços.

- Eu sei, meu amor, mas eu não quero você passando mal denovo porque não está dormindo, entende? - Kisame explica enquanto sentava do lado de Itachi.

- Mas eu não consigo dormir, mesmo que eu feche os olhos pra sempre, não dá. - Itachi diz triste.

- Faz um esforço, por mim. - Kisame abraça Itachi.

- Tudo bem.. - Itachi afasta Kisame e da um beijo nele. - Boa noite!

Itachi se deita e pega sua pelúcia de tubarão.
Kisame enrola Itachi e ele com a coberta e se deita também.

- Algumas horas depois -

Itachi ainda não havia conseguido dormir, ele queria muito fechar os olhos e sentir sono mas ele não conseguia.
Quando viu, ele já estava com os olhos cheios de lágrimas, não queria preocupar Kisame. Ele começou a chorar baixinho.

O choro baixinho foi ouvido por Kisame, ele tinha um sono pesado mas quando se tratava de Itachi, ele estava totalmente atento.
Se virou pra Itachi e quando o menor notou fechou os olhos para fingir que estava dormindo.

- Eu sei que está acordado, amor. - Kisame diz e Itachi abre os olhos.

- Desculpa, eu não to conseguindo dormir, eu juro que to tentando. - Itachi estava tão desesperado e cansado daquilo.

Kisame sentou na cama e pegou Itachi no colo, como se fosse um bebê.

- Oh meu amor, não tem problema, eu sei que você ta se esforçando. - Kisame da um beijinho na testa de Itachi. - Quer que eu te bote pra dormir?

Itachi apenas balança a cabeça enquanto limpava as lágrimas.

- Tudo bem, vou botar meu neném pra dormir. - Kisame diz e Itachi sorri e abraça o maior.

Kisame balançou Itachi como se fosse um bebê, até ele dormir.

Rapidamente o sono bateu em Itachi e viu seus olhos se fecharem lentamente, até dormir.

- Boa noite, neném. - Kisame deu um beijinho na bochecha de Itachi e o botou na cama novamente.

Os dois dormiram agarradinhos o resto da noite.

Neném - KisaitaOnde histórias criam vida. Descubra agora