Um nova buceta

67 9 15
                                    

Jeff um jovem de 26 anos, tinha acabado de terminar a faculdade de medicina e estava muito feliz por ter a chance de ser cirurgião plástico era seu sonho e estava a ponto de realiza-lo.Como morava em uma cidade pequena e com poucas oportunidades, teve que se mudar para Califórnia separando-se de seus familiares e procurando outras chances de ser bem sucedido.

Já fazia 1 mês que Jeff havia se mudado para Califórnia, tinha conseguido alugar uma pequena casa em Los Angeles onde viveria até conseguir comprar a sua propria.
Era sábado e Jeff estava se preparando para o seu trabalho que começava segunda.

Como estava sem fazer nada em casa, Jeff resolveu fazer um bolo para um dos seus vizinhos que morava quase em frente de sua casa.Ele não conhecia ninguém naquela cidade e estava a procura de novos amigos.

JEFF - hmm não sei que sabor que posso fazer, talvez morango é meu preferido.

PANTUFA - Miaww

JEFF - Oh pantufa voçê deve estar com fome, vou pegar sua ração

Pantufa era um filhote de gato que Jeff havia encontrado abandonado perto de sua casa a 1 semana atrás.

JEFF - Come tudinho em.

PANTUFA - Miaww

JEFF - ok, agora é só por na batedeira depois untar a forma e por no forno.

Jeff seguiu o tutorial que havia encontrado no YouTube passo a passo.Esses tutorias do YouTube ajudam muito

JEFF - Oh acho que agora deve estar pronto,vou tira-lo do forno.Caramba esse bolo cresceu bastante agora é só decorar.
Preciso entregar um bom trabalho pros vizinhos e espero que eles gostem.

JEFF - preciso pegar alguns morangos na geladeira,vou por o bolo na mesa.

Jeff põe o bolo em sua mesa para poder ir pegar os morangos para enfeitar ser bolo.Mas o que ele não esperava é que um ladrão estava a ponto de pegar seu bolo.

JEFF - Pantufa saia já dai, esse bolo não é seu.

Pantufa estava prestes a devorar o bolo de morango de Jeff, sorte que ele percebeu a tempo.

JEFF - ufa foi por pouco, pantufa voçê é um gatinho mal!
Agora tenho que levar esse bolo aos vizinhos.espero que eles sejam boas pessoas.

Jeff atravessa a rua e chega em frente a casa do vizinho.

EM FRENTE A CASA DO VIZINHO

Jeff toca a campainha e ninguém aparece.

JEFF - será que tem alguém em casa?vou tocar mais uma vez!

Jeff toca a campainha várias vezes.
até que abrem a porta e aparece um homem alto, bonito e com um bom físico.
Jeff achava que era uma família que morava ali, mas parece que esse suposto vizinho mora sozinho.

VIZINHO - Pois não?

JEFF - Bom dia! Eu sou novo aqui e não conheço ninguém, gostaria de conhecer novas pessoas!
Eu te trouxe esse bolo.

VIZINHO - Oh muito obrigado é muita gentileza sua!

JEFF - de nada e qual é o seu nome?

VIZINHO - meu nome é Allan prazer.

JEFF - o meu é Jeff e o prazer é todo meu, se precisar de mim pode me chamar.

ALLAN - Tudo bem obrigado!

JEFF - Bom, agora tenho que voltar pra casa pra resolver algumas coisas.

ALLAN - tudo bem até mais!

Sem Você Onde histórias criam vida. Descubra agora