Mudança Radical

10.8K 527 39
                                    

AVISO⚠️⚠️⚠️

Vou repetir aqui também:

Jeon Jungkook x Jimin
Jimin inter!!!! loira
●Aqui teremos 🔞
●Se não gosta, não leia.
●Esqueçam que existe doenças e gravidez nesse mundo aqui.

BOA LEITURA♡

Era pra ser apenas mais um dia normal na vida de Jungkook. O rapaz mora com a sua amiga em um apartamento na cidade de Seul, em um bairro agradável próximo à faculdade já tem uns dois anos.

Mesmo cursando diferentes matérias, a convivência dos dois é frequente, somado as tardes de filmes quando não era dia de aula com tempo integral e os finais de semana variados. É uma boa relação.

A garota era divertida e muito bonita, educada e fazia amizades facilmente, o que facilitou a convivência com Jeon.

Só que hoje... hoje foi um dia a parte.

Um dia bem... surpreendente.

Vamos ao início.

JEON JUNGKOOK

06:24am

Por incrível que pareça, hoje eu fiz a beldade de acordar antes do despertador, o que pensando bem é muito bom, já que não tem aula, e outra que poderia acordar a bela adormecida no outro quarto.

Levanto pensando se tomo logo um banho ou se saio da larica.. A fome fala mais alto.

Quando abro a porta me deparo com a abençoada passando pelo corredor com a minha camisa do time de basquete.

—Bom dia, meu bem. Tem roupa mais não? — pergunto me referindo a frequência na qual vejo Jimin usando as minhas roupas.

— Bom dia, querido Jeon. Quando você lavar as suas camisas depois do treino, aí sim a gente conversa sobre as minhas vestimentas. —e não é que a praguinha acordou afiada hoje???

—Vou ficar quieto só para não perdermos a amizade... — todos sabemos a verdade.

Ela que lava minhas roupas pós-treino. Não que eu não faça, normalmente após os treinos eu tenho aula extra, ela acabou se voluntariando e agora acabamos dividindo os dias de lavar as roupas.

Mas eu não consigo caber em um shortinho jeans branco... Injustiça.

— Aham, claro! E falando nisso... Você viu meu short branco? Nunca mais vi ele.

O diálogo seguia enquanto cada um preparava o seu café, no caso eu fazia o café e ela fritava ovos e bacon.

E sobre o shortinho... não que eu seja ciumento, ela é tipo uma mais que amiga, best friend pra mim. Então prefiro evitar a possibilidade dela usar aquela "peça" de roupa enquanto algum dos meninos estejam aqui. Já me basta o Jackson no meu ouvido "Como assim vocês nunca ficaram" "bla, bla , bla" " ela é perfeita, gostosa, linda, se você não quiser, abre espaço porque eu tô super afim" e outras baboseiras mais.

—Não vi, não.—vamos fingir que nada aconteceu e que ele não está na minha gaveta de cuecas justamente porque ela nunca fuça lá.

Pera....
Ela..?
Ela fez¿
UMA TATUAGEM??

—Garota, vem aqui rapidinho?!—chamei indo em sua direção, bem coerente, não?

Só tive tempo de notar seus olhos de quem não está entendendo absolutamente nada.

Peguei em sua cintura, segurando a barra da camisa, levantando somente uma pequena parte no lado esquerdo.

Ela fez..

𝐅𝐞𝐞𝐥𝐢𝐧𝐠𝐬 | 𝕁𝕚𝕜𝕠𝕠𝕜Onde histórias criam vida. Descubra agora