Acredite até um amor pode nós decepcionar

22 2 0
                                    

Mas você tocou meus lábios, os seus dedos apreciaram minha pele e no fim você diz que não significou nada?

Quando achava que nosso amor não iria ter como acabar, então me vejo deslumbrada pela sua falta de honestidade e responsabilidade.

Afinal me prometeu que seria meu amor, além disso meu companheiro, no fim não era isso quando você me traiu.

Todo mundo avisando e eu não escutando.

Disseram-me...

"Ele não presta"

"Não se iluda"

"Tem fama de pegador e não assume"

Cobri meus ouvidos e preferi escutar apenas a sua verdade.

Não que eu tenha sido trouxa, apenas ingênua, acho que a covição com a que você falava, me deixei influeciar.

Mas tudo bem, erros são cometidos!

Você me quebrou, senti uma dor tão grande que parecia que ossos se quebravam dentro de mim.

Contudo, aprendi que nem com tanta confiança o mentiroso deixará de ser mentiroso. Eu deixei-me persuadir, mas acho que lá no fundo eu já sabia, só me convenci que você não fazia tal coisa.

Mas me enganei e e no fim me machuquei. Eu espero que sua traição tenha válido apena, você me mostrou quem era e eu mostrei quem poderia ser.

Quando quebraste meu coração, te fiz sentir a mesma angústia que passou por mim.

Usei seus truques e eles ficaram melhores comigo.

Você me enganou mas no fim sentiu o mesmo que me corroeu e a minha dor se libertou.

O amor é a ruína da nossa vida, ou a salvação Onde histórias criam vida. Descubra agora