Pra deixar claro eu inspirei de Kaarmy13613 🤭😈
Olá ser sem nome! Meu nome é Henrique calvo (nome fictício!) E lá vamos nós.
Bebem uma água, procurem um canto pra ler e VOTEM pelo amor de Deus!
A história CLÁSSICA da Sn (erros propositais)Oi, meo nomi e ésieni teno 17 anos, i me mutei pra coreia do kul, pq meo paiz tiverram uma xance di ir pa lá. E vol centi fauta dos meuzamigo.
I eu xorei cum issae
Como a S/n ficou ao ver a notícia
Como eu ia ficarPois é, a Sn é mais jumenta q eu.
Aí, dps da porra toda, os pais dela conseguem uma casa do tamanho de nn sei o q, a burrinha é matriculada em um colégio e daí que ela conhece o seu crush.
Um filho da puta rascuin do djabo (eu nasci no Ceará), narcotraficante... aí, passei dos limites; que bate, xinga a sn. E ele é o popular, o clone TANTO do Henry Cavill quanto do Benedict Cumberbtach ou até mesmo o Matt Smith (caso não sabe qm são eles (saíndo um pouco e indo pro conhecimento)
(Matt, come o brasil 🥺)Pronto, continuando. Esse mesmo fdp, tem uma namorada (nn sei direito!) aí, a sn tem um crush nele como disse anteriormente, aí a mesma jegue, tem um amigo q não sei o nome! O certinho, o bonitinho, fofinho como o david tennant, e essa jumenta não quer ele, quer o mesmo que xinga, bate nela.
Aí num passa nem 5 capítulos q ela tá assim
Por que a ciência, o mundo, Deus e o resto da existência diz que não pode se apaixonar pela pessoa q te bate q nem num sei oq, mas a burra não vê que não pode e insiste.
Aí a namo do valentão que é apelido carinhosamente de satanás descobre que ela tem um caso com o valentão, ela fica p. da vida ao saber disso e rola uma briga entre a nerd e a patricinha tipo a Kimberly dos power rangers.
Dps da briga, ele pede perdão para a sn e a jumenta pede.
Minha filha, mas como tu é trouxa, querida! Tem 7 BILHÕES DE PESSOAS querendo te namorar e tu escolhe o cara que te xinga.
Porra minha juegue, eu te deveria dar um tapa nessa tua fuça!
VOCÊ ESTÁ LENDO
tipos de fic
غير روائيtá nome e só entra aí 🤡 Eu tô fazendo pq tô com tédio Meu nome é Henrique calvo (nome fictício) e vim te mostrar as merda que chamam de clichê do wattpad fazem um sucesso. Baseado na hashtag do twitter #tiposdefic (voltem pelo amor de deus!)