Um amor, várias consequências

2.3K 98 97
                                    

📝 Notas iniciais

🌙 Hello My littles! Jessjinkook aqui.
Mais um vez eu venho trazer para vocês mais um dos pequenos surtos da minha louca cabecinha para esse projetinho lindo.

🌙 Essa fic seria um oneshot mais eu dei uma volta tão louca que será preciso mais de um para fazer o que eu tenho em mente, então espero que gostem e apóiem mais uma fic do nosso projeto.

...................🌙..............

Uma vida pode ser representada por todos os caminhos ou escolhas que nos fazemos, uma batida pode ser a prova de seu desejo por algo ou por alguém, um de mim ou um de nós são vários sentimentos divididos entre várias pessoas ao longo de sua vidas, mais quando as luzes se acendem estamos dispostos a revelar cada uma dessas coisas?_ Quem é a pessoa que você deposita cada batida, a quem você decidiu dividir cada caminho seu.

Seu "um de nós" já faz parte do seu ser? Ele já pode ser a canção que inspira sua vida, se você já tem tudo isso o que impede de lutar por ele, de mostrar para o mundo e de dizer que ele roubou seu coração, que ele ou ela deu uma volta em sua vida e tomou todo o seu tempo, seu ar e sua alma.

Ele já pode ser aquele que conta todas as variações das suas histórias?

_ Amor? Você chama isso de amor? - ele fala com seu rosto transparecendo toda sua raiva.

_ Claro, por que eu diria o contrário - a resposta dele é fria sem se importar em encara-lo.

_ Será que o vossa excelência poderia pelo ter pelo menos a decência de  olhar para mim! - sua voz grita em resposta- Oh! Mais é claro seria pedir demais que você tivesse pelo menos a decência de olhar nos meus olhos?

_ Vossa excelência? Meu bem por favor não acha que esta exagerando, estamos num drama de época agora? - ele responde vestindo suas roupas e debochando da situação.

_ Como eu pude ser tão cego, é claro que isso iria acabar assim - ele pensa alto com um sorriso irônico adornando seus lábios .

_ Podemos não ter essa conversa agora? - ele responde se sentindo cansado demais para discutir.

- Eu sempre pensei o que poderia me fazer sair por essa porta e fingir que você nunca existiu, fingir que nós nunca existirmos que irônico não? - sua voz sai embargada contra sua própria vontade.

_ Tenho absoluta certeza de que não é o seu amor por mim, já que você não conseguiria viver sem mim - ele responde em um tom muito convencido.

_ Não seja tão prepotente, claro que não é por amor seria fácil demais - ele respira fundo - A criança que está dentro da sua esposa é o motivo, e nesse exato momento ela não merece esse sofrimento. - ele conclui chocando o homem a sua frente.

_ Sem palavras? É claro que sim, somos dois. - ele ironiza.

_ Ela está grávida? C-como isso...eu não... - ele tenta se aproximar mais as voltas que sua cabeça dá quase o impedem.

_ Não, não chegue perto de mim está me ouvindo - ele fala se afastando dos braços dele - Você nunca mais vai encostar um dedo em mim pelo menos não mais, e pelo amor que um dia você teve por mim isso claro se um dia ele existiu eu espero que você seja um bom pai para a criança - sua fala sai rápida tentando a todos custo segurar suas lagrimas.  

_ Eu...Meu Deus! - ele fala tentando soar calmo - Espera por favor vamos conversar - ele tenta convencê-lo.

_ Sobre o quê? Sobre como você ser casado com a minha irmã ? Ou talvez o fato de você trair ela comigo? - ele fala mostrando toda sua raiva e mágoa - Ah! Claro já sei você quer falar sobre você ter engravidado ela? Oh! Não me diga que está surpreso, eu posso ser muito bonzinho mais não ingênuo.

Hold Me In You  ||  JINKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora