Todos Os Nossos Segredos

812 54 105
                                    

"É mais fácil fazer a coisa certa desde o início, para que não tenha que  pedir desculpas depois
Não que eu tenha moral para falar isso"

_Por lugares incríveis, Jennifer Niven

.............🌙...........




Sabe aquele lugar escondido que só você sabe o caminho para chegar?

A rota com seus melhores desvios e saídas de fuga caso algo dê errado, o lugar que é reservado para seu silencio, o seu choro, seu riso e ate suas mais profundas loucuras?

Bom acho que posso afirma que qualquer um tem esse lugar para fugir ate de si mesmo, as vezes esse lugar pode ser um filme em que você viaja nas cenas dando lugar ao escape ainda que temporário a tudo, as vezes um bom livro em que cada pagina é uma nova aventura cheia de romance e mistérios e a várias saídas mais sempre um só destino.
 

(.....)

_ CORTA!!! - a diretora fala com o maga fone.

_ Aish! É sério isso? - ela fala desacreditada.

_ O que foi agora? - ele responde baixinho - Vai dizer que eu respirei errado perto de você?

_ Não se ache tanto bonitão - ela debocha da fala do parceiro - Na próxima cena tente não enfiar sua língua quase na minha garganta ok?

_ Oh! Qual o problema de um pouco de língua não gosta? - ele fala em seu ouvido.

_ Ah! Eu amo pode ter certeza - ela sussurra de volta - Mais só quando sabem a usar.

_ Aí! - ele fala colocando a mão em seu peito - Agora você magoou meu pobre coraçãozinho.

_ Você realmente faz jus ao título de ator - ela fala se sentando ao lado dele - O que você tem, está aéreo hoje..

_ Nada, - ele fala forçando um sorriso - Só pensando na vida e suas peças.

_ Filosofando a essa hora? - ela o encara com o senho franzido - Realmente seu problema é grave, brigou com a esposa?

_ Com a Kimmie? Impossível brigar com alguém que é a personificação da paz - ele sorri ao lembrar de tentar iniciar uma discussão com a esposa e ser simplesmente rebatido com uma frase de algum livro.

_ Hum.. entendi - ela fala se levantando - Você gasta toda sua energia brigando com seu cunhado, faz sentido.

Ela fala e logo em seguida sai de perto dele o deixando com uma expressão de choque no rosto, mais seu pensamento vai direto para as provocações que eles sempre trocaram um com o outro. Depois de um dia de gravações intensas e com o corpo apenas pedindo sua cama ele espera seu motorista o buscar como todos os dias desde, bom desde quase sempre.

_ E aí como foi hoje? - Nam pergunta entrando em seu camarim.

_ Como todos os outros dias - ele fala com um sorriso forçado.

_ Não é o que sua expressão diz meu caro amigo - ele fala se sentando no sofá.

_ É impossível, ela sempre diz que eu sou lindo - ele responde - Você está atrasado, o que estava aprontando?

_ Nada demais - ele dando os ombros - Apenas dirigindo seu excelente SUV.

_ Filho da mãe - sua resposta é acompanhada de um sorriso malicioso - Achei que não iriam se ver hoje, acho que você está muito animado em ver meu chifre crescer...

_ Ele já está enorme de qualquer forma e não é só você quem tem - ele pausa colocando os dedos indicadores ao lado da cabeça - Lindos chifres.

_ Você não vale nada sabia disso ? - a pergunta é retórica mais a resposta mesmo assim ainda vem.

Hold Me In You  ||  JINKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora