único

3.6K 170 231
                                    

Depois que Mikey e draken conheceram takemichi. Mikey fez questão de apresentar takemichi a toda a toman como seu melhor amigo. Mesmo tendo o conhecido a poucos dias.

Nesse momento takemichi se encontra numa das reuniões da toman onde mikey já tinha o apresentado para todos. Já estava no fim da reunião. Quando a reunião acabou e só estava takemichi,
Mikey e draken , Mikey vai até takemichi.

Mikey- Takemichy, você quer ir pra minha casa? Se sim vai eu, você e o kenzinho.

Michi- o-ok,mas não seria estranho já que agente se conheceu ontem? Takemichi pergunta com um pouco de receio.

Draken- se você não quiser a gente não vai insistir. Draken finalmente se pronuncia na conversa.

Depois que draken falou ficou um silêncio meio tenso então takemichi decide quebrar esse silêncio.

Michi- ok! Eu vou! Fala takemichi determinado.

Mikey- eba! Fala mikey com seus olhos brilhando igual a os de uma criança na frente de um bolo de chocolate ( se é que vcs me entendem😏).

Então o três vão se dirigindo a suas motos. Mas como takemichi não tinha, foi uma grande disputa até saberem quem levaria takemichi, e mikey perdeu no jokempo ( não sei se é assim que se escreve).

Eles estavam no caminho, quando eles passam por um quebra-mola, e takemichi que estava segurando na cintura de Draken, com o pulo qua moto deu takemichi sem querer desce sua mão ao membro de Draken. Takemichi sem saber onde estava sua mão , ele aperta o lugar, fazendo draken dar um grunido e um sobressalto.

Draken- hum~

Então Draken se remexe fazendo a mão de Takemichi subir um pouco, mas como nada é tão fácil com aquele toque , começou a se formar uma pequena ereção. Mas nada a mais.

Quando eles chegam a casa de Mikey, eles vão direto para a cozinha comer alguma coisa pois os três estavam famintos. Bom depois de comer eles decidem assistir um filme bem de leve de assassinato, bonecos assassinos , machados e tals. Com esse filme takemichi fica completamente assustado, então ele fica no meio dos meninos agarrado ao braço de Draken o filme inteiro.

Bom , depois do primeiro filme eles decidem assistir um filme de comédia para equilibrar. Durante o filme, takemichi sente que sua situação é um pou estranha, pois, estava sentado no colo de um dos cara que conheceu a menos de duas semanas . E ele estava se mexendo muito, fazendo Draken as vezes dar pequenos resmungos, enquanto isso Mikey só observava a inocência de Takemichi no colo de Draken, e Mikey não poderia negar que estava um pouco excitado com a cena.

Bom depois que o filme terminou Mikey e Draken se olhando entre si como se estivessem conversando apenas com o olhar. E assim quando os dois param , draken tira takemichi de seu colo e se levanta, e logo em seguida Mikey pega takemichi estilo noiva e o leva até o quarto, deixando o mais novo envergonhado e confuso com o que estava acontecendo. Bom chegando no quarto Mikey joga takemichi na cama e em seguida Draken chega com uma sacola na mão o que deixa takemichi ainda mais confuso ainda.

Mikey se avança em takemichi atacando seu lábios, em um beijo agressivo e possessivo.

Depois que takemichi e mikey param de se beijar por causa da maldita falta de ar e ignorando o fato que o takemichi estava vermelho que nem um pimentão. Draken já tinha tirado as coisas da sacola e lá dentro tinha um pacote cheio de camisinhas, um vibrador, um gel de masturbação , orelhas e um rabo de gato e meias.

 Draken já tinha tirado as coisas da sacola e lá dentro tinha um pacote cheio de camisinhas, um vibrador, um gel de masturbação , orelhas e um rabo de gato e meias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Ignorem a arma)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Ignorem a arma)

Draken- queremos que vista isso. Ele fala apontando pras coisas que trouxeram➡️( meu deus que esforço pra escrever essa palavra)

Quando takemichi prestou atenção nas coisas, ele coro muito, mas ele pegou as coisas e levou para o banheiro.

Depois de um tempo takemichi sai do banheiro vestido só com as coisas que draken pediu.

Takemichi estava morrendo de vergonha por estar todo exposto para duas pessoas que conhece a menos de um mês.

Draken- você ficou...bem mais gostoso do que já é.

Takemichi corou de cima ao ouvir as palavra de Draken. Mas sem enrolação, Draken puxou takemichi para um beijo longo cheio de saliva, desejos e hormônios , mas infelizmente a falta de ar se fez presente.

Logo depois Mikey e draken sentam na cama.

Mikey- vem aqui michy~ Mikey manda takemichi, e logo em seguida takemichi vem andando mas Draken o para.

Draken- pelo que eu saiba não é assim que gatos andam, volte.

Então takemichi volta da porta e começa a engatinhar até os maiores
( No caso um gnomio e um poste)

Assim que takemichi chega perto dos maiores , Draken o pega no colo , e o bota na cama deitado de pernas abertas.

Draken- eu vou primeiro. Fala draken tirando seu membro pra fora.

Mikey- a não primeiro eu! Fala mikey fazendo birra.

Draken- tá tá tá então vamos os dois.

Então Mikey se posiciona atrás de Takemichi e Draken na frente. Mikey enfia seu membro em takemichi o fazendo gritar de dor.

Michi- AH!!

Logo depois Mikey começa às se mexer. Depois de umas estocadas
Takemichi começa a sentir um prazer imenso. Então Draken se prepara para entra takemichi. Depois que Draken entra ele já começa a se mexer fazendo takemichi revirar os olhos de prazer.

Michi- ahm~ e-eu uhm! V-ou g-go-gozar.

Draken/Mikey- eu também.

E assim os três gozam. E takemichi não satisfeito começa a sentar em Mikey enquanto Draken dava chupões e mordidas por todo seu pescoço.

E eles fizeram três vezes aquela noite e eu te garanto eles fariam novamente

         🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈      🏳️‍🌈
         🏳️‍🌈             
         🏳️‍🌈                🏳️‍🌈      🏳️‍🌈🏳️‍🌈     🏳️‍🌈🏳️‍🌈  
         🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈      🏳️‍🌈       🏳️‍🌈 🏳️‍🌈 🏳️‍🌈  🏳️‍🌈
         🏳️‍🌈               🏳️‍🌈       🏳️‍🌈   🏳️‍🌈      🏳️‍🌈
         🏳️‍🌈
                                   
( Mais umas das minhas fanfics que eu demorei para escrever por causa da preguiça)

(Obs: estou com preguiça de novo então até quando eu volta lhe devo um adeus meu amigos queridos)


Spolier

um amor fodaOnde histórias criam vida. Descubra agora