Sinto Muito.

785 88 41
                                    


Notas Iniciais: 


Não costumo trazer angst, mas eu estava bem inspirada. Pensei no plot de madrugada e escrevi tudo em algumas horinhas.


Espero muuito que gostem.


Boa leitura ;)


--


Arrumava a câmera enquanto a transmissão iniciava. As pessoas não viam muito além da palma da sua mão e parte do cabelo loiro.

– Oi pessoal. – disse baixinho ao voltar a se sentar.

Olhar vazio, olheiras profundas e o cabelo desgrenhado. O capuz do casaco preto escondia parte do rosto e o quarto atrás de si era escuro. Dando apenas para ver o que a luz do monitor permitia.

– É, eu ando meio sumido. Mas sei que estendem. Não preocupei muito vocês, né?

Ele sabia que era uma mentira. A meses que havia desaparecido completamente de qualquer rede social, e os comentários subiam de forma alucinante. Sua voz era baixa, como se não tivesse real vontade de falar.

– Eu decidi tentar voltar a ter uma rotina. – pigarreou, tentando ignorar os comentários. – foi o que a minha psiquiatra me recomendou. É, eu...comecei a fazer terapia. – ele riu, sem humor algum. – Itachi me recomendou, disse que seria o melhor a se fazer.

Naruto respirou fundo, bem fundo. Engoliu o seco, tentando desfazer o nó na garganta que ameaçou surgir ao mencionar o nome, ao lembrar de quando teve aquela conversa com Itachi.

Ele girou na cadeira vendo o quarto escuro em volta.

Porra já tinha se passado quatro malditos meses, e ele ainda estava naquela casa, ele ainda vivia cada maldito dia. Não dormia mais na cama, ou no sofá, e aquele casaco ainda tinha o cheiro dele.

Não vivia mais, duvidava se sequer sabia como.

Ele só queria...sumir, talvez.

Então em um golfo de ar e muita coragem ele virou para ler os comentários.

– Vamos, façam as perguntas. Façam doer.

Todos sabiam sobre o que exatamente ele se referia, não era nenhum mistério.

Então elas começaram, diversas delas. Comentários subindo freneticamente pela tela sem que seus olhos conseguissem processar nenhuma delas.

"Como vocês se conheceram?" Pergunta simpática, achei que viriam piores. – riu rouco, se encostando na cadeira como se pudesse ser abraçado pelo couro. O celular tocava insistentemente em cima da mesa, mas Naruto não se importava em saber quem estava ligando, de qualquer forma. – vocês nunca souberam dessa história, né? Quer dizer, o Sas...ele...nós...não tivemos tempo de contar.

Ele puxou o lábio pra cima na tentativa de um sorriso. Escondendo-se ainda mais dentro do casaco.

– Acho que ele não vai se importar se eu contar por nós...eu espero que não. – pigarreou, virando a cadeira para o quarto escuro, onde as pessoas só viam o seu perfil escondido pelo capuz. – foi no nosso curso de dança. O Sas sempre foi aquele garoto estranho e introvertido. Ele dizia que eu o ajudava a ser mais alegre. - desta vez Naruto riu, um riso sincero. – os alunos não gostavam muito dele. Vocês tinham que ver, ele conseguia irritar qualquer um.

Faça Doer.Onde histórias criam vida. Descubra agora