🌽

34 6 0
                                    


Primeiramente eu queria muito enaltecer esse desenho que está na capa de Nanda e Cecília lendo seus bilhetinhos anônimos, minha amiga Nicole que fez. Fiquei com vontade de chorar quando vi. Obrigada, Nick (a primeira fanart a gente nunca esquece!) <3

Obrigada por terem lido até aqui! Foi meu primeiro projeto completo e fico muito feliz por terem pessoas que leram até o final. Se você gostou, me deixe saber, vou amar ler seus comentários!

A ideia dessa história veio na última festa junina da minha escola. São João é sempre uma época tão gostosa e na minha opinião, romântica. Fico pensando quantas meninas se sentem sozinhas nessa época por achar errado o que seu coração almeja nessas datas.

Para você menina que leu até aqui, não há nada de errado em querer dançar quadrilha com a menina que você gosta. Espero que nosso próximo São João seja cheio de amor e muita dança, assim como o de Nanda e Cecília.

Obrigada aos meus amigos que me ajudaram com toda essa história que, por mais que sejam apenas dois capítulos, sabem o quanto sofri para sentir que tudo estava perfeito. Obrigada por terem lido a história diversas vezes e me ajudado a corrigir.

Obrigada também ao Ruan e a Manu, por terem escrito os bilhetes das meninas.

Fiz uma playlist com as músicas que Cecília e Nanda dançaram naquela noite de São João, o link está no meu perfil.

Novamente, a você que leu até aqui, muito obrigada, espero ter você aqui em projetos futuros.

Com amor, Malu :)

Uma noite de São JoãoOnde histórias criam vida. Descubra agora