Não não não não não não não não não Não não não não não não não não nãoNão não não não não não não não nãoNão não não não não não não não não Não não não não não não não não não
Ai cara, q vergonha man. Não creio que eu escrevia coisas assim, cara.
Oi, pessoal, eu sou a autora da fic, quero desabafar um pouquinho aqui.
Então, essa fanfic foi feita por mim quando eu tinha uns 11/12 anos, quando eu não passava de uma fujoshi tarada. Tenho até vergonha de mim mesma de ler isso, eu escrevia uns bagulho insano demais, nem me reconheço.Então, galera, meio q eu ainda sou fujoshi, porém muita coisa aconteceu. Eu meio que parei de escrever a fic pq fiquei sem o meu celular durante um ano (motivo: meus pais pegaram meu celular e leram todas as minhas fanfic, fiquei de castigo sem meu celular por um ano) e acabei meio que me arrependendo, então parei de assistir sonic e fui deixando de shippar sonadow então não fiquei com cérebro pra poder continuar as minhas fanfics, e só de reler o que eu escrevia, tô com muita vergonha. Então, pra não deixar vocês esperando, voltei pra dizer que: talvez eu pare de escrever essa fanfic por conta das coisas irracionais que eu escrevia tipo: shadow querendo dormir com sonic e pensando aquelas coisas sexuais com ele e detalhe, o coitado tem, se não tô enganada, 14 a n o s; toda aquela coisa explícita que eu pensava e escrevia é, sinceramente, meio doentio e tóxico, nem sei como que eu recebi tantos votos.
Então, se U M D I A eu voltar a escrever essa fanfic, vai ter o final mais SOFT E SAUDÁVEL POSSÍVEL POIS NEM TENHO MAIS A CORAGEM DE ESCREVER ISSO E DÁ ÓDIO DE MIM MESMA SÓ DE LEMBRAR SOBRE COMO É A MENTE DOENTIA QUE DEI PARA O SHADOW E O QUE EU ESCREVIA.
Então, só era isso mesmo, eu não escrevo mais essa insanidade então não sei se vou continuar com isso e dar um final mais saudável à história, ou se só vou abandonar e parar por aí mesmo, então, caso eu pare, saibam que foi por que eu me arrependi do que estava escrevendo e não tenho mais essa mentalidade sexualizadora e tóxica.
E, se tem alguém que leu essa fic e não gostou, eu te entendo, eu também não gostei.
(Edit: sim, acabei de excluir o Cap 4, odiei 😰)
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu namorado tímido
Fanfictionshadow é um garoto de 16 anos, gay, faz amor com um garoto diferente quase toda noite e se apaixona por Sonic, um menino super tímido que não conversa muito e tem um problema que o faz se urinar quando está com medo ou assustado e não consegue se se...