Olá a todos!
Lamento informar mas essa shortfic finalmente chegou ao fim.~
Sinceramente é minha primeira fic que eu posto completa, tenho um problema com prazos e criatividade. (Literalmente demorei 2 meses pra fazer isso)
Mas bem...eu quero revelar algumas curiosidades sobre essa fic aqui.•
• Inspiração para essa história.
Essa história teve seu primeiro capítulo inspirado em uma fic com o mesmo nome no Ao3, também chamada I Want to Kiss You Everyday. Porém todo o desenvolvimento é completamente autoral.• O título dos capítulos são pensamentos de Ni-ki.
Não sei se conseguiram perceber, mas eu quis dedicar os títulos para o que Niki sentia ou pensou no momento, acho legal coisas assim.• Sobre a comparação dos sentimentos Sunki com o botão de uma flor.
Eu particularmente achei perfeita e necessária para descrever como os Sunki se sentiam nessa fic. Pois basicamente, eles sempre tiveram esses sentimentos (como um botão de uma flor), mas nunca investigaram ou pensaram a fundo. Quando se deram a oportunidade de beijar um ao outro, foi como se a primavera houvesse chegado e a flor desabrochado, eles começaram a questionar seus sentimentos e refletir sobre eles internamente. Minha fic é mais como quando eles finalmente se tocaram. Mas planejo escrever um extra do namorinho deles e como cada membro descobriu.• Cenas de beijos
Vocês devem ter notado porém realço aqui, mesmo com toda tensão nunca houve um ato além dos beijos.
Niki é menor de idade, porém não é porque ele é menor de idade que seria completamente santo. Então expressei isso nos beijos.
Mas não iria escrever algo a mais que isso, até porque tenho noção e na minha fic, Sunoo tbm tem essa noção (em relação a sexo).Eu avisei no começo que não passaria disso e eu fiz.
• Como imagino a aparência dos Sunki em minha fic.
Nessa obra eu tentei não mencionar traços da aparência dos dois pois queria que cada um imaginasse do seu jeito, e que não importa como eles estivessem futuramente, minha fic não limitaria essa imaginação.
Na fic, Ni-ki tem por volta de seus 17/18 anos.
Mas escrevendo, eu os imagino desta forma:
• O que exatamente era o hotel.
Bem isso é só uma informação que não acho que eu tenha deixado clara. Eu mencionei que os garotos iam para o local de alimentação mas também saiam para restaurantes e cafés, mas saibam que todos esses locais ficavam dentro do grande terreno do hotel. Assim como há área para alimentação, área dos quartos e dos quartos de casais, há uma certa região para estabelecimentos.• Aparência em imagem de alguns lugares.
- O quarto dos Sunki
- A cafeteria
- A Cabana que fizeram (cap 4)
Essa foi minha primeira fic relacionada a idols de kpop, então me perdoem caso usei qualquer honorífico de forma incorreta ou ficou muito exaustivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want To Kiss You Everyday | Sunki Fic
FanfictionDurante sua pequena semana de descanso, Ni-ki e Sunoo inventam um jogo onde a cada ocasião usam como desculpa para trocar alguns beijos. No início era apenas como um experimento para passar o tempo, até que passam a perceber que definitivamente sign...