O termino

10 7 0
                                    

Ashley estava namorando com Ryan the Raven isso é um Flashback do Passado!

~ Ashley on ~

Eu não sabia direito como acabar com isso, o meu Relacionamento com Ryan estava tão Tóxico!
Ele ficava me privando de ter amigos homens! Odiava quando eu ficava muito tempo fora, e ainda apagava todos os meus contatos masculinos só por que dizia que era só dele!
Isso não está certo! Após conversar com Jane, Cloockwork, e Nina eu percebi que o certo mesmo era terminar tudo!
E precisava ser agora!

Ashley caminha pela casa em busca de Ryan que estava sentado no sofá lendo um livro, ela se aproxima e o mesmo percebe sua presença fechando o livro e se virando para ela.

Ryan - Oi amor! Como você está? Eu tava pensando na gente sair mais tarde o que acha minha deusa *ele fala super empolgado*

* Ashley da um sorriso fraco e vai até  a frente do mesmo, criando coragem aos poucos*

Ashley- então é que.... Ryan precisamos Conversar!

*o mesmo se espanta mas não perde o seu jeito feliz de ser*

Ryan - ... ok... sobre o que amor?

Ashley- Ryan eu não aguento mais! Eu não consigo mais! Eu... nós.... a gente....

Ryan - o que aconteceu amor? Você tá tão nervosa. * ele se levanta e coloca as mãos nos ombros dela para tentar acalmar ela*

Ashley- Ryan eu...

Ryan - antes de dizer alguma coisa, eu quero dizer que.... eu quero muito ter uma família com você *ele sorri*

Ashley *o pequeno sorriso forçado dela some, deixando ela gelada por dentro ao ouvir aquelas palavras*

Ashley- o que?!

Ryan - já imaginou amor? Eu você... e um filho? *Ele fica mais empolgado ainda*

Ashley- Rya.....

Ryan - Vau ser tão! Tão... isso eu estava pensando a tempos já... e...

Ashley- mas...

Ryan - podemos ter dois filhos... ou três, bom você que sabe por que eu....

Ashley- RYAN!!! *ela grita com o mesmo o deixando em choque*

Ele espantando olha para ela

Ashley- Precisamos Terminar!!

*o brilho dele sumiu na mesma hora após ela finalizar aquela frase*

Ryan - como...como assim?

Ashley- Eu sinto muito Ryan, mas não dá mais! Eu não aguento todo esse ciúmes obsessivo por mim! Eu preciso viver! Não posso ficar o resto da minha vida com alguém que me proíbe até de ter amigos, eu sinto muito mesmo, mas nossa história, acaba aqui!

(Após isso Ryan tentou se justificar várias vezes, pediu perdão e até implorou para Ashley não o deixar, mas já foi tarde demais, ele teve que engolir a seco o término, mesmo sendo super tóxico e controlador ele não aceitava ser assim, para ele tudo estava certo e ele nunca estava errado!. Após o término ele nunca superou perder a Ashley.)

~ Ryan on ~

Eu jamais senti tanta dor, do que senti antes, aquilo acabou comigo! Ver a Ashley me deixar! Isso não estava certo! Fomos destinados a ficar juntos! Por que ela me deixou?!! Eu não entendo!

Agora tudo que me resta é a solidão, e esse vazio que a dentro de mim..

*continua*

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Obsessão Mortal 《Toyslasher》Onde histórias criam vida. Descubra agora