Relou pipous tudo bom?
Quem fez um crackshipp? EU MESMA, pq eu sempre quis escrever sobre o Yahiko gostoso ensinando os seis caminhos pra Sakura! Podem me julgar eu deixo!
Serão só dois capítulos, e sábado já posto o outro ok?
Obrigada a luuh_hatake pela correção da história. Amiga você é maravilhosa, e eu quero te guardar num potinho (bora por em prática nosso projetinho lá heim, quem for primeiro leva a outra), amo sua amizade, amo nossos surtos <3.
d-uzumaki JHatakeUmino , amo vocês, obrigada por aturar meus surtos e me ajudar sempre que eu preciso.
E, agradeço também a @autoradhnolis por essa capa maravilinda, cê arrasou de novo amiga 'tenho dó de quem faz capa pra mim viu' kkkkkk, e mesmo com a minha chatura deu a cara pra bater e fez essa perfeição .
Oh, atentem-se às tags, essa fic tem uma leve insinuação ao BDSM (sim pq o Yahiko é praticante e ninguém vai me convencer do contrário), pra quem não gosta, aconselho não ler.
Bora lá?
Ps: foquem no emoji que representa o Yahiko, foi a d-uzumaki quem referenciou, gênia né não?
[🔩🌸🔩🌸]
Eu não tinha entendido muito bem quando disseram que as coisas que o Yahiko faziam poderiam beirar a tortura.
Até hoje.
O plano era simples: a gente tinha combinado de sair amanhã à noite. Afinal, foram várias semanas nesse chove não molha, não por falta de vontade da minha parte, mas porque ele era meu instrutor, né – dono da Akatsuki Gym – e ia pegar mal eu dar mole pra ele logo assim de cara.
Mas como eu descobri que tenho a carne fraca pra homem bonito, logo sucumbi ao ver aqueles braços malhados de fora da camiseta regata. E meu Deus, quantas noites eu fiquei imaginando todos os lugares possíveis em que ele poderia ter piercing. Aquele metalzinho prateado de lado na boca dele já foi meu alvo de desejo inúmeras vezes. A boca chega a salivar quando eu vejo ele levantando halteres expirando o ar ao agachar.
Sério, sem condições.
— Sakura Uchiha, né? — O ruivo delícia parou do meu lado pra tentar me orientar com o Leg Press.
— Só Sakura, por favor! — Respondi meio envergonhada. Afinal, aquele maldito Uchiha ia demorar pra sair da minha certidão, mesmo já divorciada.
— Não gosta do sobrenome? — Pelo visto ele reparou.
— É uma história longa! — Cortei. — Mas então, veio me dar uma ajuda aqui?
"Afinal, era pra isso que ele recebia né, instruir. Me deixar babando, fazia de graça."
— A única coisa que você 'tá errando é na posição do seu pé. Posso? — Ele riu apontando a mão pro meu tênis e, graças a Deus que eu não tenho chulé, porque pensa um deus grego desse colocando a mão em cima de um odor desagradável?
— Claro. — Permiti ele aproximar.
Só fiquei observando aquela mãozona arrastar meu pé de lado sobre a base de alumínio do aparelho e depois forçar de leve pra cima me mostrando como eu devia me movimentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yahisaku - Vermelho cereja
FanfictionSakura marca um encontro com Yahiko - seu instrutor ruivo delícia - com quem vem paquerando há meses. Ela, que odiava o dia dos namorados, nota que aquele dia seria o que marcaria sua volta à ativa, sentindo na pele o sabor que aquela cor, Vermelho...