JayB Pov
Youngjae continuana insistindo ao nosso manager para não fazermos essa live, enquanto eu, só me pergunto o porquê de termos perdido esse desafio para aqueles dois. Seria tão mais fácil se fosse o Yugyeom e o Bambam fazendo essa live.
Js: Tivemos que fazer essa live também, Youngjae._ O Choi lhe encara. Ok, tirando o fato que os três namoram, nada muda deles para a gente, né?
Jy: Jaebeom Hyung não está vendo nenhum problema nisso, Youngjae._ Não?
Yj: Eu sei, Hyung, mas desafiaram vocês três a se beijarem.
Mk: Porque sabem que somos um trisal, Jae. Nossas ahgases não fariam isso com vocês.
BB: Elas com certeza fariam._ Lhe encaro_ Mas não com o JayB Hyung.
JayB: Por que fomos perder esse desafio logo para vocês?
Yg: Porque somos a melhor dupla daqui!_ Fazem um Highfive.
-As perguntas e o cenário já estão prontos._ Me entrega o papel com as perguntas._ As fanfics já foram escolhidas e estão na biblioteca do Wattpad. Vocês dois já estão prontos, então vamos logo._ Ele ri baixo, me fazendo suspirar pesado e levantar.
JayB: Está bem._ Youngjae me encara surpreso, então rio baixo. Qual o problema dele com isso? É só fanfics bobas das fans, todos sabem que somos só amigos, principalmente eu.
-Vocês podem ir descansar, já está bem tarde.
-Sim!_ Os cinco respondem, logo saindo do camarim. Ok, confesso que queria ir descansar também.
Yj: Já são meia noite e dez, não é tarde demais para uma live?
-Em grande parte do planeta, é de tarde ou de manhã. Vamos.
Então o seguimos para o Studio, colocando as lapelas e nos sentando em nossos lugares, enquanto vi a equipe terminar de dar os últimos ajustes nas iluminações e câmera.
Senti o garoto ao meu lado ficar cada vez mais ansioso, algo que me deixou um pouco curioso. Não era ele que não se importava em ler fanfics? O que será que mudou da semana passada para cá? Sei que uma dessas coisas é em relação a mim, já que tem vezes que ele não me dá um simples "bom dia" quando acordamos, e ainda por cima, dividimos o mesmo quarto. Será que eu fiz algo e nem percebi? Estamos tão próximos e agora ele está assim. Espero não ter feito nada sem querer, odiaria que ele ficasse com raiva de mim. Odiaria que qualquer integrante ficasse com raiva de mim, na real.-Tudo pronto, vamos começar agora._ Fala atrás da câmera, me fazendo arrumar a postura e olhar para a mesma._ 3, 2, 1, vai!
JayB: 1, 2, 3. Come and get it.
-GOT7! Olá, nós somos o GOT7!_ Fazemos uma pequena referência.
JayB: Olá, eu sou o JayB, do GOT7!
Yj: Olá, eu sou o Youngjae, do GOT7!
JayB: Bem, como vocês viram na live anterior, Youngjae e eu perdemos o desafio para o Yugyeom e o Bambam, então estamos aqui para cumprir nossa prenda.
Yj: Olha, já tem bastante comentários falando o que é._ Fala animado, ou só tenta mesmo. Ficou tão mais fácil te decifrar, Youngjae._ Exatamente, hoje estamos aqui para ler fanfics de 2Jae e responder algumas perguntas sobre a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends? (Maybe)
FanfictionOnde os 2Jae's são desafiados a ler fanfics sobre eles e responder algumas perguntas dos fans ao vivo, deixando claro sempre, que são apenas amigos. Mas será que na realidade é o que eles realmente sentem? Fic 2Jae, com menção a MarkJinSon e YugBam