era uma vez...

0 0 0
                                    

Oioi eu me chamo Mariah, tenho 13 anos, e vou contar minha história só pra vcs intenderem!

Eu era uma criança que cresci em uma família na qual vendiam de tudo! Então sempre cresci querendo ter esse futuro de empresária!

E logo por algumas amigas conheci a Starbook e logo após consegui passar nas prova e fui aprovada, e foi ai que minha jornada começou!

Eu tava no final do meu primeiro ano (ano passado) no Starbook e acabei ficando de recuperação em matemática, um saco não é mesmo, e então fui, quando cheguei avistei um menino, lindo, com o maxilar bem marcado, cabelos para o lado, com um tom de floresta no outono, e quando fizemos nosso primeiro contato visual vi os olhos dele, com uma cor de marrom caramelizada hipnotizantes e vibrantes, logo depois ele desviou o olhas para frente, e esqueci de mencionar, só estavamos nós na escola, e os professores óbvio! Mas a professora acabou apssando mal e teve que ir para casa e como a outra professora estava chegando, tivemos que espera na sala! Então ele veio puxar assunto!

Então começamos a conversar:
-oioi
-oiee, tudo bem? (Que garoto lindo, plmds!)
-bem e com vc?
-bem tbm, qual seu nome?
-Enzo mais pode me chamar de Bevilacqua!
- ah, ok!
- e o seu??
-Maria!
- mano eu amo o nome Maria!
- sério! Que foda!!
- sim, e vc veio de qual sala?
- 6E, e vc?
- 6C
- ah, legal kkk
- sim kkkk
E continuamos a conversar! E a professora só chegou as 15:53 (sendo que a nossa "aula" iria até 16:15 kkkk, e cara ele é mt legal, gente boa, tem uma personalidade e um caráter muito forte! E ele é lindo!
Enfim fui pra casa toda boiolinha, e depois de uma semana (todo dia nos sempre conversamos) e aquilo me fazia um bem! Me trazia uma tranquilidade! Mas como entramos de férias só nós falamos mais duas vezes, uma que eu estava desabafando com ele, e a outra só estavamos jogando conversas fora! E  a Starbook gostava que todos se conhecessem então eles mudavam sempre de sala! E dia 16 de Janeiro eles anunciaram as novas salas! E eu vi que tinha ficado no 7B, e adivinha quem estava na minha sala, SIM o Bevilacqua, então imediatamente mandei mensagem pra ele e então comemoramos e denovo ficamos sem se falar até acabar as férias! Eu só sei que eu amava conversar com ele, e eu amava ele....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 23, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

duas caras e um amorOnde histórias criam vida. Descubra agora