Notas adicionais : ( na minha AU, o Matt além de ter o seu meio irmão Steve *confirmado pela criadora de the owl house* , tem outro irmão chamado Kay, gémeo, mas muito diferente a ele e Amanda, meia irmã dele, e irmã do Steve ).
Está história contém abuso, bullying, homofobia, sangue, e menino X meninoNa 3rd :
Era um dia normal, aborrecido.
O começo de um fim de semana indiferente, um fim de semana que não faria nada fora do comum, menos por um fator adicional, seria o primeiro encontro entre Mattholomule e Augustus nas ruínas do cemitério.Na Mattholomule :
( Eu não tinha absolutamente motivação para fazer nada neste fim de semana, com previsão de chuva ardente, ainda menos,mas foi quando me lembrei do "encontro" que marquei com o Augustus, nas ruínas do cemitério.
Queria muito mandar - lhe mensagem pelo meu pergaminho, que cancelaria a nossa saída para as ruínas do cemitério, mas lembrei me, que eu não tinha o número de contacto do Augustus no pentagram, e afinal, tinha sido eu a dar a ideia e a insistir de irmos, os dois, todos os fins de semanas do cemitério para fazer defesas. )
Então não havia outra, iria ter de me levantar da minha cama, no começo de um fim de semana, para ir ver um velho Loco e o meu ex-" inimigo", em um cemitério antigo, para proteger algumas pedras antigas. Se disse se isto a alguém, algum parente ou algum "amigo", como os de Glândus, acabariam por achar que é só uma piada sem graça, ou uma mentira, pela certa reputação que ele acaba apanhando pela sua personalidade mentirosa, egoísta e as suas mentiras.Não era a melhor coisa para fazer no fim de semana..quem é que eu quero enganar?, é a melhor coisa que faria em qualquer dos seus fins de semanas.
Que remédio, seria melhor levantar me..
*Mattholomule se levantou da cama com sono,não tinha dormido muito bem, o seu pai e a sua madrasta( não era a verdadeira mãe de Mattholomule ), ficavam a noite toda discutindo, o seu pai era um homem rico, arrogante e abusador, já a sua madrasta, era uma pessoa doce,mas Mattholomule não a via como uma mãe.
-Voltando ao tema-Ele se levantou com cansaço e vestiu se, descendo as escadas, ele lembrou se de comer alguma coisa, mas sinceramente, não tava muito afim de comer nada, então foi as ruínas do cemitério sem comer nada, na sua casa não estava ninguém, o seu irmão Steve, estava a completar missões no coven do imperador, o seu irmão Kay possivelmente tinha saído com os seus amigos,a sua irmã devia estar com o namorado dela, a sua madrasta saia diariamente de casa durante o dia e o seu pai deve ter ido trabalhar.
Saiu da sua casa, e foi a caminho do cemitério.Ao parecer tinha chegado antes do Gus, ficou lá a espera dele.
Depois de 15 minutos, Gus apareceu correndo até a mim.
- Mattholomule!! - gritou Gus, uma vez, tornando o seu nome lento
- Finalmente chegas idiota, porque demorasse tanto ? - Mattholomule não se importava, mas queria uma explicação,
- Desculpa! Mas o meu despertador - demônio tirou um dia de folga, e acabou não tocando e-
- Tá, tá,tanto faz , vamos logo entrar -
*Os dois meninos caminharam até o portão do cemitério e entraram.*Na 3rd :
Gus e Matt passaram o dia todo reconstruindo todas as coisas que os alunos de Glândus destruíram pela busca do poder aumentativo das Glacinias.
Óbvio que tudo não ficou perfeito. O Mattholomule não era muito bom quando se tratava de magia, ele era melhor na área de matemáticas, e Gus só pudo ajudar o Mattholomule com o seu trabalho árduo, ele não sabia nenhuma magia além das ilusões,nunca se interessou por outro tipo de magia, mas por outro lado, era o menino mais novo de toda a escola, era o aluno prodígio que avançou dois anos mais.
Na Mattholomule :
Até que o dia não tinha sido tão mau, claro que eu e o Augustus tivemos pequenas discussões, sobre oque faríamos primeiro, como, e depois descansarmos, até que foi um sábado muito agradáv- B-BOM, é,é foi suficiente para mim. Porque eu gaguejei ?!..Cheguei a casa muito mais tarde do planeado, ao parecer, o Augustus colocou 'simquerer' uma ilusão no céu, para parecer que ainda era de dia, e eu acabei acreditando, acabei dando lhe um murro depois disso.
Em casa continuava sempre a mesma merda, o pai discutindo com a Liam(madrasta), e a Liam, discutindo com o meu pai. O meu irmão Steve ? Não sei, ele não costuma vir muitas vezes a noite para casa, ele sabe como podem acabar as discussões dos pais, por isso ele não é idiota de ficar aqui a noite, sempre que tem oportunidade, ele não vem, o Kay, possivelmente estava a ouvir música no quarto a todo volume, para não ouvir nada destas merdas de discussões e Amanda devia estar na casa de alguma das amigas dela.
Eu só fui diretamente ao meu quarto.Na Gus :
Finalmente acabou o dia! Foi muito melhor do que eu achava que iria ser, o Mattholomule nem foi tãooo arrogante como eu achava que era, ele disse que do estava de ' bom humor ', mas eu começo a suspeitar que ele é uma ' boa pessoa '... talvez .., ele só é mau por reputação ? Não sei .
Não me machuquei nada quando montamos as armadilhas, a única coisa que me dói, é o olho, por que naquela zona, o Mattholomule me deu UM SOCO, A SÉRIO?! Só por que coloquei uma ilusão no céu para ele ficar mais tempo!
Mas.., sinceramente, eu não sei porque fiz aquilo, eu só ... queria que ele ficasse mais tempo, porque ?..
Acho que no final o soco no olho foi um POUCO, merecido.
Na Mattholomule :
Já tinha chegado a casa, feito as defesas das ruínas com o Augustus, Gus ? todos o chamam assim, deveria chamá-lo assim, eu posso?? Hmm..Na 3rd :
Gus tinha chegado a casa quando apercebeu se uma coisa, ele tinha esquecido de entregar o papel com o número de pergaminho dele para o Mattholomule, então as oito da noite, ele atravessou uma floresta para poder dar o seu número ao Matt, e talvez falar um pouco com ele.Na Gus :
( Como me pude esquecer outra vez ?! Já é a terceira vez que me esquecia, sempre me lembro depois, hoje não !! )Na Mattholomule :
( desculpem mudar muito ) :
Estava um pouco cansado pelo dia de trabalho que tive, mas não MUITO,muito ..
Até que tocaram na minha porta.
Steve ( já tinha chegado ) : MATT, VAI ATENDER !!
*Mattholomule desce as escadas e abre a porta*
Mattholomule : Quem é- Augustus ?..
Gus : Olá Mattholomule!
Mattholomule: h-humm, olá.. o que estás aqui a fazer ?
Gus : Ah ! Poise, então, queria dar te o meu número de penstagram, para podermos combinar mais coisas para as ruínas ... sabes ?
Matt : ha,entendi, está bem então, até amanhã na escola ?..
Gus : Claro, até amanhã ! *pisca o olho e sai correndo*
( Ele acabou .. DE ME PISCAR UM OLHO ?! )
Steve : Quem era aquele ?
Matt : Aquele quem ?!..
Steve : Aquele menino que te acabou de te dar o seu número de pergaminho e te piscou o olho..
*Matt simplesmente sai correndo até o seu quarto*
Steve : haaaa, amor de jovens ♪~Notas finais : eu estou muito feliz de ter acabado este capítulo, pois quase tive a possibilidade de perder isto tudo, que demorou quase um mês.
E peço desculpa se só coloquei uma ou duas crises de pânico no Matt e Gus, eu quero que eles tenham um bom desenvolvimento, sem criticar, mas eu já li fanfics que uns depois de serem ' amigos ' , já começam a se beijar, e eu sinceramente acho que vai sempre muito rápido, pois demorou muito na série, se tornaram amigos, isso que o Matt, dúvida ( na série) ser amigo do Gus, por isso acho que se o desenvolvimento da amizade deles foi super lenta na série, o amor que estão sentido vai ser ainda mais lento e com mais desenvolvimento.
Então é isto, até o próximo capítulo! Bye♡_________________ //☆// ______________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Este garoto é a minha morte☆[CANCELADA TEMPORALMENTE]
RomanceEste é a minha primeira história, por isso espero que gostem, se trata do Augustus e Mattholomule da série The owl house. Esta história teria um desenvolvimento muito lento, por isso talvez seja chato nos primeiros capítulos. Boa sorte ! ∘˚˳°